/

Cybertruck morreu na praia — literalmente

Elon Musk / X

Cybertruck Tesla

Encalhado que nem uma baleia. A pick-up da Tesla, que segundo Elon Musk seria “durável e robusta o suficiente para ir a qualquer lugar”, continua a desiludir.

Com poucos meses de “vida”, a carrinha pick-up de Elon Musk, Cybertruck, não tem vindo a convencer os amantes de elétricos e fãs da Tesla.

“É oficial: os Cybertrucks são maus. Maus, maus, maus“. É um “horror poligonal”, lia-se perto do lançamento oficial do automóvel, no portal Fast Company, que reforçava o design mal elaborado desde o início, tais como portas desalinhadas e superfícies irregulares que fazem o carro parecer instável, estranho. “É uma confusão”.

Depois de uma série e incidentes com o controverso gigante — que muitas vezes é levado aos limites para testar as palavras de garantia do bilionário Elon Musk, que diz que a carrinha é “durável e robusta o suficiente para ir a qualquer lugar” — desta vez, um exemplar ficou encalhado numa praia: só mãos humanas o conseguiram salvar.

Depois de conduzir ilegalmente o Cybertruck para Marina State Beach, uma praia protegida e pública perto de Monterey, Califórnia, o condutor já não conseguiu sair.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois homens a esforçarem-se para empurrar a pickup de duas toneladas e meia.

“Este carro está realmente a tornar-se um símbolo de más escolhas de vida”, comentou Sebastiaan de With, cofundador da aplicação de fotografia para iPhone Halide, de acordo com o Futurism.

Elon Musk já tinha deixado avisos internos sobre a qualidade de construção do Cybertruck – aliás, além da conjuntura económica global dos últimos anos, esse foi um dos motivos para adiar a venda do veículo.

Cavamos a nossa própria sepultura com o Cybertruck. É um daqueles produtos especiais que aparece apenas de vez em quando. E produtos especiais, que surgem de vez em quando, são incrivelmente difíceis de trazer ao mercado para atingir volume, para serem prósperos”, cita o portal The Verge.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.