Cuidado com a mudança para o Manchester United, avisa van Persie

Donny van de Beek deverá ser reforço do Manchester United e outro holandês, que também jogou em Old Trafford, deixou alguns alertas para o seu compatriota.

Robin van Persie aproveitou o seu espaço de opinião no jornal ‘De Telegraaf’ para abordar a provável mudança do médio do Ajax: “Ele tem 23 anos e essa é uma boa idade para se transferir para a Premier League”.

O antigo avançado holandês recordou o ano 2004, quando deixou o Feyenoord para jogar pelo Arsenal: “Eu era um pouco mais jovem do que van de Beek (tinha 20 anos) quando fui para o Arsenal e, no balneário, era visto como um jogador para o futuro. Tinha vencido a Taça UEFA pelo Feyenoord mas isso significava nada. A Premier League é um mundo completamente diferente“.

O holandês, que esteve em Old Trafford entre 2012 e 2015, avisou van de Beek: “Ele vai chegar ao Manchester United como uma «grande compra» no mercado mas vai descobrir que os outros 22 jogadores do plantel também chegaram lá como «grandes compras». Cada transferência maior do que a outra“.

“Ele vai ter que se aguentar e vai ter que se adaptar mentalmente a isso. Porque o Manchester United é, em todos os sentidos, um clube que é uma fera”, justificou Robin van Persie.

Nuno Teixeira NMT, ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

"Idiotas". Bolsonaro critica pessoas que mantêm isolamento social na pandemia

O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, criticou os brasileiros que seguem as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e mantêm isolamento social na pandemia, a quem chamou de 'idiotas', em conversa com os seus …

SEF com 18 casos de exploração de imigrantes na agricultura na região Oeste

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) tem em investigação 18 casos associados a auxílio à imigração ilegal, angariação de mão-de-obra ilegal e tráfico de pessoas em explorações agrícolas da região Oeste desde 2017. Questionado pela …

Carlos Costa compara venda do Novo Banco a cabaz de fruta "parcialmente apodrecida"

O ex-governador do Banco de Portugal (BdP), Carlos Costa, considerou que o processo de venda do Novo Banco, em 2017, foi como alienar "um cabaz de fruta que está parcialmente apodrecida". "A questão é sempre a …

Irmãos presos injustamente durante 31 anos recebem 75 milhões de dólares

Henry McCollum e Leon Brown estiveram presos durante mais de 30 anos por um crime que não cometeram. Foram detidos em 1983 e condenados à pena de morte pela violação e homicídio de uma criança. …

"Há ali algumas coisas em que tem razão". Rui Rio concorda com críticas de Alberto João Jardim

Alberto João Jardim defendeu que o PSD nacional tem de "acordar" e "mudar já". Rui Rio ouviu o antigo governante madeirense "com atenção" e considera que tem razão. No artigo de opinião no jornal da Madeira …

Votar contra a reforma das Forças Armadas seria "uma contradição muito grande", diz Rio

O presidente do Partido Social Democrata (PSD), Rui Rio, afirmou esta segunda-feira que seria uma "contradição muito grande" votar contra a reforma das Forças Armadas, defendida pelo partido "há anos", só porque foi apresentada pelo …

Testes da vacina da Sanofi-GSK mostram eficácia do composto

Os testes preliminares da vacina contra a covid-19 da Sanofi e GalxoDmithKline demonstraram eficácia nos grupos de adultos inoculados pelos cientistas responsáveis pela Fase 2 do processo. Após as duas doses da vacina, os testes realizados …

Gestor de redes sociais do Chega suspenso pelo Twitter

O gestor das redes sociais do Chega viu a sua conta pessoal ser suspensa pelo Twitter. Na semana passada, apresentou-se em tribunal devido ao processo movido pela família do Bairro da Jamaica. "Falta muito mato para …

Redução nas portagens implica impacto de 160 milhões por ano, diz Governo

O Governo disse esta segunda-feira que a redução de portagens, a partir de 01 de julho, implica um impacto de 160 milhões de euros por ano e, se for considerado todo o período de concessões, …

França, Espanha e Alemanha chegam a acordo para novo sistema de combate aéreo

A França, a Espanha e a Alemanha chegaram a um acordo sobre a nova fase de desenvolvimento do Futuro Sistema de Combate Aéreo (SCAF, na sigla em francês), após negociações intensas entre os três países, …