Cuidado com a mudança para o Manchester United, avisa van Persie

Donny van de Beek deverá ser reforço do Manchester United e outro holandês, que também jogou em Old Trafford, deixou alguns alertas para o seu compatriota.

Robin van Persie aproveitou o seu espaço de opinião no jornal ‘De Telegraaf’ para abordar a provável mudança do médio do Ajax: “Ele tem 23 anos e essa é uma boa idade para se transferir para a Premier League”.

O antigo avançado holandês recordou o ano 2004, quando deixou o Feyenoord para jogar pelo Arsenal: “Eu era um pouco mais jovem do que van de Beek (tinha 20 anos) quando fui para o Arsenal e, no balneário, era visto como um jogador para o futuro. Tinha vencido a Taça UEFA pelo Feyenoord mas isso significava nada. A Premier League é um mundo completamente diferente“.

O holandês, que esteve em Old Trafford entre 2012 e 2015, avisou van de Beek: “Ele vai chegar ao Manchester United como uma «grande compra» no mercado mas vai descobrir que os outros 22 jogadores do plantel também chegaram lá como «grandes compras». Cada transferência maior do que a outra“.

“Ele vai ter que se aguentar e vai ter que se adaptar mentalmente a isso. Porque o Manchester United é, em todos os sentidos, um clube que é uma fera”, justificou Robin van Persie.

NMT, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.