Cristina Ferreira não nega candidatura à Presidência da República

Na edição da revista Visão que vai para as bancas esta quinta-feira (9), Cristina Ferreira não nega a hipótese de um dia poder vir a ser Presidente da República.

A questão, que já tinha sido objeto de notícia anteriormente, surge agora comentada pela própria, mostra a capa da publicação semanal.

Se me perguntasses, chegarias a primeiro-ministro? Dizia-te já imediatamente que não, não tenho qualquer tipo de capacidade para que isso possa acontecer; agora, representar todos os portugueses acho que um dia o poderia fazer, que me iria preparar para o fazer e que não iria falhar“, disse a apresentadora, que refere que nunca tinha pensado nisso até as pessoas lhe começarem a dizer que “isso poderia acontecer“.

Sinto que há aqui este afeto para com o outro, que ele não perdeu na sua Presidência e que eu acho que é muito semelhante entre nós“, refere em relação às semelhanças com Marcelo Rebelo de Sousa.

Em comum com o Presidente tem também a presença televisiva. Marcelo, antes de ser Chefe de Estado, foi comentador televisivo durante mais de uma década, e também incontestável líder de audiências.

Na conversa com a Visão serão reveladas todas as ambições políticas e profissionais de Cristina Ferreira, os seus planos futuros, a ambição e aquela que é descrita como “a essência da mulher mais popular do país“.

Cristina Ferreira, a apresentadora mais bem paga da televisão portuguesa, comemorou esta semana o primeiro aniversário de O Programa da Cristina e tem sido um dos rostos mais visíveis da renovada e líder SIC.

A elevada popularidade que granjeia entre os portugueses já tinha motivado, no ano passado, a publicação pela revista Top de uma notícia que dava conta de possíveis rumos políticos futuros para a estrela.

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. O País não precisa de ser mais ridículo Politicamente, que aquilo que já é. Gente desta na TV já é um agente de “incultura” Social. Imaginamos agora como P.R, com currículo de show-biz no bolso, já basta o Trump como exemplo. Como se costuma dizer (cada macaco no seu ramo), Ela que continue na sua mediocridade de programas, poque de vergonhas Politicas já os Portugueses estão fartos !

  2. Hahaha… a cana rachada… presidente?? Só a ideia já repugna. Adoro o meu país… mas tanta parolada irrita-me sobremaneira!!! Dasssssss

RESPONDER

Nova universidade internacional de Soros pretende combater populismo e alterações climáticas

O filantropo multimilionário George Soros vai investir mil milhões de dólares (cerca de 904 milhões de euros) numa universidade internacional que terá como foco a oposição a governos autoritários e às alterações climáticas. Segundo avançou o …

"O índio está evoluindo e cada vez mais é um ser humano igual a nós", diz Bolsonaro

O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, disse, durante um vídeo em direto em que comentava a criação do Conselho da Amazónia, que "o índio está evoluindo e cada vez mais é um ser humano igual …

Jorge Brito Pereira deixa de ser advogado de Isabel dos Santos

O advogado anunciou, esta sexta-feira, que saiu da sociedade de advogados Uría Menéndez Proença de Carvalho, suspendeu a atividade profissional e, como consequência, vai cessar "o patrocínio jurídico" à empresária angolana. "Face às informações publicadas nos …

621 milhões de euros. Ministra reconhece que redução do défice no SNS ficou aquém

A ministra da Saúde reconheceu, esta sexta-feira, que a redução do défice do SNS em 2019 para 621 milhões ficou aquém do que estava previsto, sublinhando o aumento dos custos com pessoal. A ministra da Saúde, …

Governo prevê descontos nas portagens no interior

A ministra da Coesão Territorial disse esta sexta-feira que o novo modelo de desconto das portagens para o interior do país prevê descontos para quem vive, para quem trabalha e para quem visita no …

Excesso de higiene está a tornar a nossa saúde mais frágil, aponta estudo

Um grupo de investigação do Instituto Gulbenkian de Ciência (IGC) divulgou recentemente um estudo sobre a perda de diversidade da flora intestinal - também denominada como microbiota - e as consequências desta diminuição na nossa …

Tiroteio na Alemanha faz pelo menos seis mortos e vários feridos

Pelo menos seis pessoas morreram e várias ficaram feridas num tiroteio, esta sexta-feira, na cidade alemã de Rot am See. De acordo com vários media alemães, pelo menos seis pessoas morreram num tiroteio em Rot am …

IKEA aumenta salário de entrada dos trabalhadores para 700 euros

A IKEA aumentou o salário de entrada para trabalhadores a tempo inteiro de 650 euros para 700 euros brutos mensais, acima do salário mínimo nacional (635 euros), anunciou hoje a cadeia de venda de mobiliário. Em …

Mortes nos Comandos. Recruta diz que colocaram um cateter em Hugo Abreu já depois de estar morto

Rodrigo Silvano, o último recruta no curso 127 de Comandos a sair da tenda de enfermaria onde morreu Hugo Abreu no primeiro dia da Prova Zero, relatou ao tribunal que viu o enfermeiro do INEM …

Rafa inegociável. Benfica só vende por 80 milhões de euros

Rafa é inegociável. O Benfica só deixar sair o extremo de 26 anos pelo valor da sua cláusula de rescisão, que está fixada nos 80 milhões de euros. A notícia é avançada esta sexta-feira pelo Correio …