“É o ego”: Cristiano quer sair (também) por causa de Messi

3

Manchester United iniciou nesta segunda-feira uma semana de preparação para a nova temporada. Cristiano Ronaldo não apareceu em Carrington.

O Manchester United voltou nesta segunda-feira à preparação da temporada 2022/23. Sem Cristiano Ronaldo.

Diversos futebolistas internacionais foram vistos a chegar ao centro de treinos em Carrington – Bruno Fernandes foi um deles – mas o número 7 não apareceu.

De acordo com o jornal The Sun, o avançado explicou à direcção do United que tem assuntos familiares por resolver e, por isso, vai chegar mais tarde.

No entanto, o capitão da selecção portuguesa já terá pedido para sair – embora os responsáveis ingleses queiram manter o jogador no plantel.

Com Nápoles, Chelsea, Roma e Sporting indicados como possíveis destinos, o futuro de Cristiano continua indefinido.

O futuro pode ser longe de Manchester sobretudo porque Cristiano Ronaldo sabe que, se continuar em Old Trafford, não vai jogar na Liga dos Campeões.

Desde que deixou o Sporting, em 2003, o madeirense joga sempre na Liga dos Campeões. Ou seja, participa na maior prova de clubes há 19 anos consecutivos.

Uma sequência impressionante que seria travada em 2022/23 porque o Manchester United terminou a última Premier League no sexto lugar e, por isso, vai estar na Liga Europa.

E, relacionado com essa eventual ausência do torneio, surge um nome bem conhecido: Lionel Messi.

De acordo com Tony Cascarino, Cristiano Ronaldo não quer que Lionel Messi se aproxime dos seus 141 golos, um recorde na prova – Messi tem 125 golos.

“Ronaldo é um jogador que, como sempre, tem o seu ego. Muitos dos seus números são mérito seu mas as equipas pelas quais jogou tiveram sempre sucesso. Por isso, acabas sempre por ser um jogador de equipa”, comentou o antigo ponta-de-lança, na rádio talkSPORT.

“Ele marca golos, recebe elogios… Óptimo. Ele é um dos melhores futebolistas de sempre. Podes ter isso tudo – desde que estejas a ganhar. Quando não ganhas, tens um problema”, continuou o antigo internacional irlandês.

Tony Cascarino suspeita de que Cristiano Ronaldo quer continuar na Liga dos Campeões para confirmar que vai ser o maior goleador de sempre. “Ronaldo é feito disso”, finalizou.

ZAP //

3 Comments

  1. Se o Ronaldo queria andar sempre a jogar na liga dos campeões tinha ficado no Real Madrid. Agora anda a saltar de equipa em equipa.

  2. QUE MENTIRA!!!!

    O Ronaldo deixou o Real Madrid alegando que é difícil ser português em Espanha, muitos portugueses não entendem que em Espanha existe uma LUSOFOBIA

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.