Cristiano Ronaldo quer regressar ao Manchester United, avança imprensa italiana

O jornal Gazzetta dello Sport escreve que Cristiano Ronaldo quer regressar ao Manchester United, podendo fazê-lo já no final desta temporada.

Não seria a primeira vez que se falava do interesse do Manchester United em Cristiano Ronaldo. O português esteve lá entre 2003 e 2009 e deixou definitivamente uma forte marca no clube. No entanto, esta será das primeiras vezes em que se fala da vontade de Ronaldo em regressar a Inglaterra.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport avança que Cristiano Ronaldo pondera regressar ao Manchester United na próxima época. O jogador da Juventus alegadamente mostra-se disponível a baixar o seu salário — de 31 milhões de euros por ano — de forma a viabilizar o regresso a Old Trafford.

O contrato de Cristiano só termina em julho de 2022, mas a época abaixo das expectativas da Juventus pode levar o internacional português a mudar precocemente de ares. A vecchia signora foi eliminada nos oitavos de final da Liga dos Campeões pelo FC Porto e ocupa o quarto lugar da Serie A.

A transferência também pode servir para que Cristiano Ronaldo termine a carreira num clube com significado para o jogador. Embora já se tenha falado da possibilidade de CR7 fazer a sua última temporada em Alvalade, dificilmente o Sporting terá a capacidade financeira necessária para responder às necessidades de Ronaldo.

Aos 36 anos de idade, Cristiano cumpre a sua terceira época ao serviço do emblema de Turim, somando 32 golos em 38 partidas.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.