Cristiano Ronaldo, o vendedor: por 64 cêntimos, bebe-se água “medicinal”

2

Capitão da selecção portuguesa de futebol envolveu-se no negócio da água. Chama-se Ursu9 e era um “sonho de vida” do jogador.

Cristiano Ronaldo envolveu-se em mais um ramo no mundo dos negócios: desta vez, na água.

Depois da cadeia de hotéis, de peças de roupa interior, óculos de sol e fragrâncias, a novidade apresentada em Espanha chama-se Ursu9.

Uma água mineral, alcalina e antioxidante, natural da serra de Ávila, em Espanha. De acordo com a empresa Aguas Minerales de Ávila, é uma “inspiração para beber saúde e um estilo de vida” e é a água mais alcalina de Espanha – o 9 é o seu pH.

O “principal e maior embaixador” da água é Cristiano Ronaldo, que explicou a sua decisão: “Estamos a tornar realidade um dos meus sonhos de vida: investir e oferecer-vos algo que bebe da própria essência da vida e da saúde e que desempenhou um papel vital na forma de quem sou hoje”.

“Houve uma sintonia grande com gente séria. As coisas ligadas à qualidade de vida e à saúde sempre me despertaram um grande interesse. Queria entrar em algum negócio que estivesse relacionado com a saúde e apareceu este da água”, continuou o capitão da selecção portuguesa de futebol.

“Às vezes juntas-te com as tuas pessoas de confiança e preparas uma estratégia: sentamo-nos, discutimos prós e contras. Interessa-me tudo o que tenha a ver com a saúde. Sei que o futebol vai acabar daqui a uns anos, dois ou três no máximo, e por isso tenho de pensar no meu futuro, sendo que este é um ramo que gosto muito”, justificou.

Em relação à própria água, segundo Ronaldo, é uma água”medicinal”,hidrata “muito mais” a não faz distinção “entre os que são atletas e os que não são”.

Estima-se que o avançado do Al-Nassr tenha investido 10 milhões de euros até agora por uma garrafa que custa 0,64€ (a mais pequena, de meio litro), enquanto uma garrafa de litro e meio custa 0,74€.

Recorde-se que, antes de uma conferência de imprensa no Europeu 2020, Cristiano Ronaldo tirou da mesa duas garrafas de Coca-Cola e levantou a garrafa de água, sugerindo a todos para beberem água.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

2 Comments

  1. As filmagens de apresentação da água não são feitas na nascente em Ávila desta suposta água medicinal como querem fazer crer.
    As filmagens foram feitas em Portugal na Serra do Açor na Cascata da Fraga da Pena junto da Aldeia dos Pardieiros bem no Centro do País.
    A acreditarmos nas imagens a água afinal é Portuguesa e não Espanhola.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.