Brentford protagonizou o escândalo da segunda jornada da Premier League. Direcção de Manchester estará desagradada com Cristiano Ronaldo.
O Manchester United foi goleado no estádio do Brentford por 4-0, num dos jogos da segunda jornada da Premier League.
Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo foram titulares e viram 25 minutos de “pesadelo” para a sua equipa, que já perdia por 4-0 ao intervalo.
Cristiano perdeu a bola e Josh Dasilva inaugurou a festa local aos nove minutos, num autêntico “frango” de David de Gea. Pouco depois o guarda-redes espanhol voltou a facilitar num passe e quase ofereceu o segundo golo, a Mathias Jensen.
Em cima da meia hora, na sequência de um canto, Ben Mee subiu para apontar o terceiro, antes de Bryan Mbeumo finalizar o resultado num contra-ataque muito rápido. 4-0 aos 34 minutos.
Cristiano Ronaldo foi titular porque “Ronaldo é Ronaldo”, disse o seu treinador Erik ten Hag, na véspera deste jogo.
Ronaldo é Ronaldo mas, se não alterar a sua atitude, a direcção do United pensará em avançar para a rescisão do contrato, informa a Sky News.
We understand Manchester United want to see a change in Cristiano Ronaldo’s attitude or they may have to consider terminating his contract. 😳🔴 #MUFC pic.twitter.com/ydLgPSRaQn
— Sky Sports News (@SkySportsNews) August 14, 2022
Os responsáveis ingleses não estarão satisfeitos com o que viram no avançado, quer neste jogo, quer na derrota caseira por 1-2 na primeira jornada, contra o Brighton & Hove Albion.
O capitão da selecção portuguesa saiu visivelmente desiludido deste jogo e poderá ter começado a época também desiludido – estaria perto da saída do clube, depois de a equipa inglesa não ter marcado presença na Liga dos Campeões.
Poderia pensar-se que a rescisão do contrato é o desfecho que o português quer, para sair mais facilmente de Manchester.
Mas, para muitos clubes, o seu salário é um entrave maior do que a compensação financeira que teria de pagar ao Manchester United.
E as questões do estilo de jogo e da participação na defesa continuam, mesmo se Cristiano Ronaldo se tornar num jogador livre.
Entretanto, o Manchester United está no último lugar da Premier League. Dois jogos, zero pontos e diferença negativa de cinco golos.
CR…0!