/

CP está a vender bilhetes com 80% de desconto

A CP tem uma nova campanha, que entra em vigor esta terça-feira, através da qual disponibiliza cerca de 17.920 viagens com descontos até 80% nos comboios intercidades.

De acordo com o jornal Público, os bilhetes abrangidos pela campanha são em segunda classe, válidos para viagens entre 28 de maio e 31 de julho, e podem ser comprados com uma antecedência mínima de 10 dias relativamente à partida.

Em comunicado, a CP informa que todos os destinos dos comboios de longo curso Intercidades estão contemplados na nova campanha.

Destacam-se os preços reduzidos para as ligações ferroviárias entre Lisboa e Évora, que podem ficar por 2,50 euros; Beja por três euros; Coimbra ou Covilhã por quatro euros; Faro ou Guarda por 4,50 euros e Braga, Viana do Castelo ou Guimarães por 5,50 euros. As viagens entre Lisboa e Porto podem baixar até aos cinco euros.

Durante o período da campanha, haverá em média 271 viagens diárias e os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira online, na aplicação da CP ou nos restantes canais da transportadora.

Esta já não é a primeira vez que a CP lança uma campanha promocional. No Natal de 2019, já tinha acontecido.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.