Sérgio Conceição ultrapassa número de jogos de José Mourinho

José Coelho / Lusa

Sérgio Conceição

No jogo deste domingo, que o FC Porto acabou por vencer o Boavista com um golo solitário de Alex Telles, Sérgio Conceição cumpriu o seu 128.º jogo como treinador dos dragões – mais uma partida do que José Mourinho.

Os números são da Rádio Renascença, que dá conta que Sérgio Conceição ultrapassou assim José Mourinho, que se despediu da Invicta depois de ter sido bicampeão pelo Porto, vencedor da Liga dos Campeões e da Taça UEFA. Ao todo, foram 127 jogos.

Estes números dizem respeito a cerca de duas épocas de Mourinho de dragão ao peito, período que Sérgio Conceição tem também como treinador.

A RR nota ainda que os números dos dois treinadores são bastante semelhantes: Sérgio Conceição soma 93 vitórias, 18 empates e 16 derrotas. Os registos de Mourinho, atualmente sem clube, dão conta de 91 vitórias, 21 empates e 15 derrotas.

De todos os técnicos que já passaram pelo FC Porto destaca-se José Maria Pedroto, que somou 321 jogos à frente do clube. Segue-se depois Artur Jorge (254), Jesualdo Ferreira (186) e Fernando Santos (156).

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.