O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, revelou que ligou ao técnico do Benfica, Jorge Jesus, depois de ter vencido a sua equipa (2-0) na Supertaça, disputada no passado dia 23 de dezembro no Estádio de Aveiro.
Em entrevista ao jornal Record, o treinador dos dragões revelou que ligou a Jorge Jesus, admitindo que ambos têm uma “boa relação”, “que ultrapassa a esfera do futebol”.
“Tive a oportunidade de falar com ele depois da Supertaça, fui eu que lhe telefonei a dizer exatamente isso, que queria um Jorge Jesus adversário um bocadinho mais vivo. Ele não me atendeu e eu disse: ‘Este gajo não vai atender, perdeu, está com azia’, mas não”.
E continuou: “A seguir devolveu-me a chamada e tive oportunidade de lhe dizer isso e ele respondeu com uma expressão engraçada: ‘Oh pá, também já me disseram isso mais vezes…’ [risos]’, ficou surpreendido com aquilo que lhe tinha dito, mas foi, achei-o um bocadinho mais apático, mas pode ser uma fase que ele está a passar“.
Na mesma entrevista, abordou ainda o facto de ainda não ter renovado com o FC Porto, dizendo não estar preocupado com a situação: “Com toda a honestidade do mundo, não estou muito preocupado com a minha renovação. Se estiver dentro daquilo que tenho estado nestes anos, a renovação ou não renovação, a minha caminhada, o meu trajeto vai continuar no futebol, depois onde, vamos ver…”.
Conceição deixou ainda uma meta para a presente época, frisando que o FC Porto não pode perder mais pontos no campeonato “Não nos podemos permitir perder mais pontos e ver alargar a distância para o primeiro classificado. Queremos muito chegar ao final do campeonato e estarmos no lugar em que acabámos a época desportiva no ano passado”.
Teria sido para combinarem a partilha de títulos?
Pensei que fosse para desejar um Bom Natal, afinal foi para se armar em fanfarrão! Enfim, é da Escola de Pinto da Costa…