/

Comic Con Portugal muda-se para Lisboa

@PaulBlackthorne / Twitter

Após várias edições em Matosinhos, a Comic Con Portugal vai mudar-se para Lisboa e passará a ser realizada em setembro.

As alterações no evento vão manifestar-se na edição de 2018. O certame será agora realizado em parceria com a Great Global Events, são explicadas como “uma mudança natural“.

Em declarações ao Dinheiro Vivo, o responsável pela empresa refere que isto “tem a ver com a maturidade ganha pela própria organização ao fazer o evento e com os fatores estruturais“.

A expectativa é também que, ao realizar este evento em Lisboa seja criada “uma ponte mais rápida para chegar a espanhóis e outros europeus que queiram vir fazer parte desta festa“.

O evento terá ainda um alargamento, vai passar a dividir-se por cinco locais diferentes ao invés de se centrar num único centro de exposições.

Queremos promover a interatividade e o conceito por temas, além de introduzir uma componente festivaleira”, sendo garantido pelo empresário um reforço da presença da música, principalmente a que está ligada às bandas sonoras.

A edição deste ano da Comic Con Portugal realiza-se de 14 a 17 de setembro, na Exponor, em Matosinhos. Há vários nomes confirmados, entre os quais Dominic Purcell, do elenco de Prison Break e Lendas do Futuro, ou ainda Edward James Olmos, que será Gaff em Blade Runner 2049.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.