Cantora Claudisabel morre em acidente

Claudisabel / Facebook

Claudisabel

Acidente grave na A2. Colisão entre dois veículos provocou morte da cantora, que poucas horas antes esteve na SIC.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida hoje de madrugada na colisão entre dois veículos ligeiros na Autoestrada 2 (A2), junto a Alcácer do Sal, disse à Lusa a Proteção Civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o alerta foi dado pelas 01:55, tendo o acidente ocorrido ao quilómetro 85 da A2 resultado ainda num ferido ligeiro.

As operações de socorro mobilizaram 12 veículos e 24 operacionais, com a intervenção dos Bombeiros de Alcácer do Sal, VMER do Hospital do Litoral Alentejano, Brisa e GNR.

Já na manhã desta segunda-feira soube-se que a vítima mortal é a cantora Claudisabel.

A notícia foi confirmada na página oficial da cantora: “É com profundo pesar, dor e tristeza que comunicamos o falecimento da cantora Claudisabel, após acidente automóvel nesta madrugada”.

“A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela”, finaliza a nota.

Claudisabel tinha 40 anos. Surgiu no panorama musical nacional ainda adolescente, no final da década 1990, com o seu primeiro sucesso ‘Preciso de um herói’.

Ainda neste domingo participou num programa da SIC, em directo. Viria a morrer poucas horas depois.

O jornal Correio da Manhã acrescenta que o condutor do segundo veículo ficou com ferimentos ligeiros.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.