/

Com um escorrega de 10 andares e cinco vezes maior que o Titanic, o Wonder of the Seas já está a navegar

3

O barco é o maior navio de cruzeiro do mundo e começou a sua jornada inaugural na sexta-feira, fazendo uma viagem de sete dias nas Caraíbas.

O Wonder of the Seas, o maior navio de cruzeiro do mundo, começou a sua jornada de estreia na sexta-feira. A embarcação arrancou do porto de Everglades, na cidade de Fort Lauderdade, no estado norte-americano da Flórida, revela a Insider.

O navio pertence à Royal Caribbean e vai fazer uma viagem de sete dias na região das Caraíbas, passando por Labadee, no Haiti, San Juan, em Porto Rico, Nassau, nas Bahamas e pelo destino exclusivo de Perfect Day em Cococay, reservado apenas para os clientes da Royal Caribbean.

“Esta linha de cruzeiro convida os veraneantes de todas as idades a bordo do maior navio de cruzeiro do mundo para viver a combinação definitiva de todas as novas aventuras e das diversões favoritas da Royal Cabibbean criadas para inspirarem maravilha e admiração”, declarou a empresa num comunicado.

A Royal Caribbean assinalou ainda no Twitter o arranque da viagem com fotografias impressionantes do navio.

https://twitter.com/RoyalCaribbean/status/1499911898715746306

O navio tem 362 metros de comprimento, 65 metros de largura e pesa 236,857 toneladas, podendo alojar quase 7000 passageiros. A empresa faz uma visita guiada virtual a toda a embarcação no seu site.

Esta maravilha dos mares inclui ainda muitas diversões para os turistas, estando equipado com uma tirolesa de 25 metros, um mini campo de golfe e um escorrega de água de dez andares.

Há ainda espetáculos de teatro aquático, espaços para se fazer patinagem no gelo e mais de 20 restaurantes e bares, com opções gastronómicas desde a Itália até ao Japão.

O Wonder of the Seas vai continuar a fazer cruzeiros de sete dias nas Caraíbas até Abril, sendo que depois de vai dirigir a Barcelona e a Roma, onde vai fazer cruzeiros no Mar Mediterrâneo.

ZAP //

3 Comments

  1. Cheira-me a demasiado aperto e muitas privações a bordo, a grande maioria dos passageiros poucas condições terão para poder apreciar todo o esplendor do oceano, para muitos também pouca diferença fará uma vez já habituados a viver engaiolados nos apartamentos citadinos.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.