Chelsea envia documentos errados 3 vezes. Negócio de Ziyech falha e PSG fala em “circo”

Chelsea FC

Andreas Christensen e Hakim Ziyech.

O empréstimo de Ziyech ao PSG falhou. A documentação não foi entregue a tempo, após o Chelsea ter enviado os documentos errados três vezes.

Chelsea e PSG estavam a negociar um acordo de empréstimo de Hakim Ziyech no último dia do mercado de transferências, esta terça-feira. A transferência acabou por não acontecer, visto que a documentação não foi entregue a tempo. A razão? O Chelsea enviou os documentos errados três vezes.

Os parisienses tinham praticamente selada a cedência do internacional marroquino, sem opção de compra, com o intuito de colmatar a saída de Pablo Sarabia.

O campeão francês acusa o Chelsea de ter agido intencionalmente para sabotar a transferência e diz mesmo que vai avançar com uma queixa formal contra o clube inglês. Fonte do PSG disse ao The Athletic que a situação é um autêntico “circo de primeira”.

A comissão jurídica da liga francesa está a tentar a possível inscrição de Ziyech já depois do fecho de mercado, dada a situação insólita.

Na queixa que deverá ser apresentada esta quarta-feira, o clube da capital francesa vai apresentar provas e documentos a comprovar que a inscrição não foi concluída dentro do prazo legal por culpa do Chelsea.

Dificilmente a Ligue de Football Professionnel vai aceder ao pedido do PSG, pelo que o jogador não deverá conseguir consumar a transferência para os parisienses, segundo o site GOAL.

A confirmar-se, o marroquino terá de passar, pelo menos, o resto da temporada em Stamford Bridge. O extremo foi contratado em 2020 ao Ajax, por 40 milhões de euros.

Depois de duas temporadas como escolha regular para o onze inicial, o atleta de 29 anos tem vindo a perder gás. Esta época fez apenas seis jogos a titular, e outros nove como suplente utilizado, inicialmente sob ordens de Thomas Tuchel e, agora, de Graham Potter.

O canhoto tinha AC Milan, Roma, RB Leipzig e vários clubes ingleses interessados na sua contratação. No entanto, o candidato que mais lhe interessava era mesmo o Paris Saint-Germain.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.