“Cheguei a ter esperança que Messi dissesse que jogava de borla”, admite Laporta

Marta Perez / EPA

Joan Laporta, o novo presidente do FC Barcelona

O presidente do Barcelona admitiu, esta sexta-feira, que chegou a ter esperança de que o astro argentino dissesse que “jogava de borla”.

Em entrevista à rádio RAC1, na manhã desta sexta-feira, Joan Laporta falou da atualidade do Barcelona e da difícil situação financeira do clube. Mas também não foi esquecida a saída de Lionel Messi.

“Não fiquei chateado com o Messi, mas chega um momento em que, quando as duas partes veem que não pode ser, há uma certa deceção dos dois lados. E eu sei que tinha vontade de ficar, mas também sofreu muita pressão por causa da oferta que tinha”, disse o dirigente, citado pelo desportivo Sport.

“Acho que sabia que se não continuasse ia para o PSG. Cheguei a convencer-me de que, à última hora, houvesse uma mudança e dissesse: jogo de borla. Mas não podemos pedir a um jogador do nível de Messi para fazer isso”, reconheceu.

A entrevista do atual presidente acontece um dia depois de terem sido revelados os resultados da auditoria pedida pela nova direção, que mostram que houve descontrolo e improviso na gestão durante a presidência de Josep Maria Bartomeu.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.