Chegada de Ronaldo “torna as coisas mais difíceis”

1

Luiz Gustavo, colega de equipa de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, diz que a chegada do avançado português “torna as coisas mais difíceis”.

Nas últimas quatro partidas, o Al-Nassr venceu apenas uma, perdendo outra e empatando outras duas. O internacional português não está propriamente a ter o efeito que muitos esperavam e, nos três encontros que jogou, conseguiu marcar apenas um golo.

Luiz Gustavo, companheiro de equipa de Ronaldo na Arábia Saudita, assumiu que a equipa tem atravessado problemas desde a chegada do português de 38 anos.

“Certamente, a presença de Cristiano torna as coisas mais difíceis para nós, uma vez que todas as equipas querem jogar contra ele o melhor possível e todos sentem essa motivação”, disse o internacional brasileiro à RT Arabic.

Ainda assim, o médio salientou que “a presença dele no Al-Nassr dá uma grande vantagem ao grupo, porque aprendemos muito com ele todos os dias, pelas suas grandes capacidades, tanto técnicas como físicas”.

“Cristiano Ronaldo foi feito para desafios e sempre foi bem-sucedido. Todos aqui estão à espera do que irá apresentar. Já marcou o primeiro golo e, por isso, já se livrou da pressão”, acrescentou.

Antes de chegar a Riade, Luiz Gustavo passou por clubes como Bayern Munique, Wolfsburgo, Marselha e Fenerbahçe.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.