/

É distraído e está sempre a perder a carteira? A Cashew Smart Wallet é para si

Uma simples carteira pode vir a melhorar os seus dias. A Cashew Smart Wallet é dotada de uma tecnologia de bluetooth que permite proteger os seus bens e ainda o ajuda caso a perca por aí.

Com o stress do dia-a-dia, durante uma semana intensa de trabalho, recados ao fim de semana ou até viagens de lazer, é natural que a natureza humana siga sempre a mesma rotina quando sai de casa. Já todos nós sabemos de cor: telemóvel, chaves de casa e do carro, e carteira – são os básicos, certo?

Só que agora uma novidade pode vir a revolucionar os seus dias. A Cashew é uma carteira bluetooth com autenticação de impressão digital que é capaz de proteger as coisas, revela o New Atlas.

Financiado por 382 investidores, a Cashew Smart Wallet tem uma tecnologia com biometria – permite a medição e análise de dados biológicos – e bluetooth que protegem os bens que são transportados na carteira, fazendo com que seja quase impossível de a perder.

A Cashew é dotada de uma ferramenta eletrónica que só é desbloqueada com impressão digital exclusiva, tornando-a a mais eficiente e segura para fazer pagamentos. Também é possível partilhar o conteúdo da carteira com mais 19 outras pessoas, pois a Cashew tem capacidade para armazenar até 20 impressões digitais.

Ao contrário da impressão digital, as carteiras podem desaparecer. É por isso que a equipa  dotou a Cashew com capacidade de se conectar com o smartphone, através do Bluetooth. Se normalmente é distraído e perde a carteira com facilidade, com a função “Buzz my Cashew” pode encontrar a carteira perdida debaixo do sofá.

Caso perca a carteira num local público, como por exemplo num restaurante, a aplicação regista a localização e aguarda que o dono a vá buscar. Se desta forma não conseguir encontrar, marque a carteira como perdida através do smartphone e peça a ajuda da comunidade da Cashew. Uma vez encontrada, deverá receber uma notificação a indicar onde está a carteira.

A novidade é que esta carteira tem uma bateria infindável e pode durar cerca de 9 meses. A Cashew Smart Wallet com biometria e bluetooth está disponível à venda por 99,99 dólares (cerca de 84 euros) por tempo limitado.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.