Casal mais rico do Canadá encontrado morto em casa

freefotouk / Flickr

Um milionário canadiano e a sua mulher foram encontrados mortos em casa, em Toronto, em circunstâncias consideradas “suspeitas” pela polícia.

Os corpos de Barry Sherman e da sua mulher Honey foram encontrados na cave da casa por um agente imobiliário, conforme o relatório citado pela BBC.

Sherman foi o fundador e “chairman” do grupo farmacêutico Apotex, que vende medicamentos genéricos por todo o mundo. Era um dos homens mais ricos do Canadá e um filantropo proeminente.

A polícia não encontrou sinais de entrada forçada na propriedade. E, neste momento, de acordo com os meios de comunicação local, as autoridades não procuram um supeito. O detetive Brandon Price disse, inclusive, que as autoridades não estão certas de que haja algum tipo de “jogo sujo” envolvido.

A polícia forneceu poucos detalhes e não confirmou a identidade das vítimas. No entanto, os amigos mais próximos já reagiram em choque à notícia. O ministro da Saúde, Eric Joskins, disse “não ter sequer palavras” neste momento: “Os meus queridos amigos BArry e Honey Sherman foram encontrados mortos. Incríveis seres humanos, incríveis filantropos e magníficos líderes em cuidados de saúde”.

Um porta-voz da polícia disse que os serviços de emergência foram chamados à residência do casal pouco antes do meio-dia esta sexta-feira. “As circunstâncias das mortes parecem suspeitas“, adiantou o conselheiro David Hopkinson.

O casal tinha recentemente posto a casa à venda, por isso, os corpos foram encontrados pelo agente imobiliário que estava na propriedade para preparar uma visita à casa, de acordo com um familiar do casal.

O casal deixou quatro filhos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.