Carrillo e Sporting: o jogo segue nos tribunais

SportingClubePortugal / Facebook

-

O presidente leonino e o jogador peruano vão continuar esta guerra nos tribunais, ambos por se sentirem prejudicados pelas ações da outra parte.

A guerra entre o jogador peruano e os leões ainda tem um longo caminho pela frente, depois de Bruno de Carvalho ter ameaçado que a situação vai agora seguir para os tribunais.

“Quantos milhões custou Carrillo ao seu futuro clube e quanto vai ter de pagar ao atual? Resposta: Ao futuro muitos! Ao atual os tribunais decidirão”, escreveu esta quinta-feira o presidente leonino na sua página de Facebook.

Recorde-se que o extremo, apesar de ainda ser jogador do Sporting até ao final da época, assinou um contrato com o Benfica para as próximas cinco temporadas.

De acordo com informações apuradas pelo Diário de Notícias, os leões vão mesmo avançar com uma ação contra o jogador por este ter danificado a imagem do clube.

O Sporting vai tentar perceber se o contrato com o rival encarnado foi mesmo assinado nos cinco dias úteis anteriores a 2 de fevereiro, dia em que receberam a notificação deste acordo.

O jornal garante ainda que também o jogador não se vai deixar ficar, assim como o seu empresário Elio Casareto, pois têm a intenção de levar ações judiciais não sobre o clube mas especialmente contra Bruno de Carvalho.

De acordo com o DN, Carrillo sente-se prejudicado por ter sido impedido de jogar durante tanto tempo e difamado pelas declarações dos últimos tempos do presidente leonino.

O mesmo acontece com o seu agente que já terá desafiado Bruno de Carvalho a explicar aos adeptos sportinguistas a “estrutura” da proposta de renovação de contrato apresentada ao seu jogador.

Na mesma publicação no Facebook, o presidente faz ainda outra questão irónica: “Onde estava o Sporting CP se eu não estivesse cá? Resposta: Falido após alimentar muitos chulos que gravitam à volta do futebol!”.

A resposta ao agente é clara: “Permita-me caro agente sem jogadores um conselho, volte lá para o seu rebanho de cabras que no final do processo eu, como sempre fiz em todos os assuntos, explicarei a todos e de forma detalhada toda esta novela peruana”.

E como ninguém cala o presidente sportinguista, Bruno de Carvalho também teve tempo para responder às críticas do presidente do sindicato dos jogadores do Peru, John Baldovino.

“O presidente do sindicato dos jogadores do Peru está eufórico com a ida de Carrillo para o Benfica. Compreende-se, finalmente o peru pode ir às galinhas…”, escreveu mais uma vez na rede social.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.