Carrillo e Sporting: o jogo segue nos tribunais

SportingClubePortugal / Facebook

-

O presidente leonino e o jogador peruano vão continuar esta guerra nos tribunais, ambos por se sentirem prejudicados pelas ações da outra parte.

A guerra entre o jogador peruano e os leões ainda tem um longo caminho pela frente, depois de Bruno de Carvalho ter ameaçado que a situação vai agora seguir para os tribunais.

“Quantos milhões custou Carrillo ao seu futuro clube e quanto vai ter de pagar ao atual? Resposta: Ao futuro muitos! Ao atual os tribunais decidirão”, escreveu esta quinta-feira o presidente leonino na sua página de Facebook.

Recorde-se que o extremo, apesar de ainda ser jogador do Sporting até ao final da época, assinou um contrato com o Benfica para as próximas cinco temporadas.

De acordo com informações apuradas pelo Diário de Notícias, os leões vão mesmo avançar com uma ação contra o jogador por este ter danificado a imagem do clube.

O Sporting vai tentar perceber se o contrato com o rival encarnado foi mesmo assinado nos cinco dias úteis anteriores a 2 de fevereiro, dia em que receberam a notificação deste acordo.

O jornal garante ainda que também o jogador não se vai deixar ficar, assim como o seu empresário Elio Casareto, pois têm a intenção de levar ações judiciais não sobre o clube mas especialmente contra Bruno de Carvalho.

De acordo com o DN, Carrillo sente-se prejudicado por ter sido impedido de jogar durante tanto tempo e difamado pelas declarações dos últimos tempos do presidente leonino.

O mesmo acontece com o seu agente que já terá desafiado Bruno de Carvalho a explicar aos adeptos sportinguistas a “estrutura” da proposta de renovação de contrato apresentada ao seu jogador.

Na mesma publicação no Facebook, o presidente faz ainda outra questão irónica: “Onde estava o Sporting CP se eu não estivesse cá? Resposta: Falido após alimentar muitos chulos que gravitam à volta do futebol!”.

A resposta ao agente é clara: “Permita-me caro agente sem jogadores um conselho, volte lá para o seu rebanho de cabras que no final do processo eu, como sempre fiz em todos os assuntos, explicarei a todos e de forma detalhada toda esta novela peruana”.

E como ninguém cala o presidente sportinguista, Bruno de Carvalho também teve tempo para responder às críticas do presidente do sindicato dos jogadores do Peru, John Baldovino.

“O presidente do sindicato dos jogadores do Peru está eufórico com a ida de Carrillo para o Benfica. Compreende-se, finalmente o peru pode ir às galinhas…”, escreveu mais uma vez na rede social.

ZAP

PARTILHAR

RESPONDER

Feira do Livro do Porto partilha recandidatura de Moreira. "Foi erro de funcionária"

A câmara do Porto explicou que a partilha do ‘post’ sobre a recandidatura de Rui Moreira feita este domingo na página de Facebook da “Feira do Livro do Porto” se deveu a “erro de uma …

Emma, uma pequena rinoceronte, viajou para o Japão para encontrar o amor

Uma pequena rinoceronte branca de cinco anos viajou de Taiwan para o Japão. Tudo para encontrar o amor. Tal como muitos humanos, os planos de viagem de Emma acabaram por ter de ser adiados devido ao …

Países Baixos 3-2 Ucrânia | Futebol espectáculo em Amesterdão

Os Países Baixos, campeões em 1988, derrotaram hoje a Ucrânia, por 3-2, em jogo da primeira jornada do Grupo C do Euro2020 de futebol, disputado em Amesterdão. Os Países Baixos estiveram a ganhar por 2-0, com …

Esta pequena ilha nas Caraíbas já não tem restrições (e está a oferecer noites em hotéis)

A ilha de Curaçao está a suspender todas as restrições que foram implementadas no âmbito da pandemia de covid-19 e para comemorar está a oferecer estadias em hotéis para os turistas. Curaçao, um território holandês que …

10 estrangeiros do Benfica já jogaram em Europeus (duas estreias na mesma tarde)

Num espaço de seis horas, Seferović e Vertonghen juntaram-se à lista restrita. É um pouco extensa a lista de futebolistas portugueses que jogaram a fase final de um Europeu enquanto tinham contrato com o Benfica. Portugal participou …

"Clara desconexão". Empresas ganham milhões com o consumo de álcool por menores

Os jovens menores de idade consumiram 8,6% das bebidas alcoólicas vendidas em 2016, o que representa lucros de cerca de 17,5 mil milhões de dólares para as empresas. Os produtos das empresas AB Inbev, MillerCoors e …

Após 12 anos de Netanyahu no poder, Israel tem um novo primeiro-ministro

O Parlamento de Israel aprovou, este domingo, o Governo de coligação do novo primeiro-ministro Naftali Bennett, que sucede a Benjamin Netanyahu, que esteve no poder cerca de 12 anos. Dos 119 deputados presentes, de um Parlamento …

Áustria 3-1 Macedónia do Norte | Banco austríaco vale triunfo inédito

A Áustria estreou-se, este domingo, com um triunfo sobre a Macedónia do Norte, por 3-1, no Euro2020, no primeiro jogo do Grupo C da competição, disputado em Bucareste. Stefan Lainer (18 minutos), Michael Gregoritsch (78) e …

Facebook restringe conta de André Ventura

A rede social decidiu restringir, durante 24 horas, a conta do presidente e deputado único do Chega, após terem sido denunciadas duas publicações. De acordo com o Correio da Manhã, denúncias em duas publicações feitas por …

Com parecer desfavorável, arraial da IL juntou centenas (e fez mira a adversários)

A Iniciativa Liberal organizou, este sábado, apesar do parecer desfavorável das autoridades de saúde, um arraial comício, onde se juntaram centenas de pessoas, para dar "esperança" a Lisboa e mostrar que "não há impossíveis". No seu …