Carlos Vinícius eleito o melhor avançado da I Liga

José Coelho / Lusa

Carlos Vinícius foi considerado o melhor avançado da Liga NOS nos meses de outubro e novembro, anunciou a Liga Portugal esta quarta-feira.

O ponta de lança brasileiro do Benfica, de 24 anos, venceu a votação levada a cabo pelos treinadores da I Liga, com 47,86% dos votos. Carlos Vinícius superou a concorrência de Fábio Martins (14,53%), do Famalicão, e de Wanderson Galeno (9,40%), do Sporting de Braga.

Nos meses de outubro e novembro, o avançado brasileiro do Benfica apontou um total de cinco jogos no campeonato e revelou-se um dos jogadores mais influentes da equipa encarnada.

https://twitter.com/ligaportugal/status/1204793569975947264

Segundo a Renascença, este é o terceiro jogador do Benfica a ser distinguido: Rúben Dias foi eleito o melhor defesa e Pizzi o melhor médio.

O jogador Rúben Dias foi eleito o melhor defesa dos meses de outubro e novembro na liga portuguesa. Durante estes meses, apontou dois golos e contou com 18,8% numa eleição levada a cabo pelos treinadores principais.

Pizzi superou Bruno Fernandes numa votação levada a cabo pelos treinadores dos emblemas do principal escalão. O jogador do Benfica (29,06%) ganhou a corrida ao médio dos leões (18,8%) e a Danilo Pereira (11,97%).

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

"Foi uma cena de acidente devastadora". Helicóptero que matou Kobe Bryant não tinha caixa negra

As circunstâncias do acidente que provocou a morte de Kobe Bryant, da filha do ex-basquetebolista da NBA e de mais quatro pessoas, continuam a ser investigadas. Sabe-se, agora, que o helicóptero onde seguiam as vítimas …

EUA apresentam plano de paz para o Médio Oriente já condenado pela Palestina

O Presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, apresenta esta terça-feira o seu plano de paz para o Médio Oriente, após reuniões com líderes israelitas, que poderá estar condenado ao fracasso, perante a rejeição dos …

Vacina chinesa para o coronavírus pode começar a ser testada em menos de 40 dias

A equipa chinesa que trabalha no desenvolvimento de uma vacina para combater o coronavírus de Wuhan disse que espera poder começar os testes em menos de 40 dias, informou a agência estatal Xinhua. Pelo menos 106 …

Netanyahu anuncia retirada da sua imunidade parlamentar

Benjamin Netanyahu retirou o pedido de imunidade ao Parlamento israelita contras as três acusações de que foi alvo em novembro, que envolvem casos de corrupção, fraude e abuso de confiança. O primeiro-ministro de Israel disse, em …

Vitória já tem proposta por Tapsoba (e pode fazer encaixe histórico)

O Vitória de Guimarães recebeu uma proposta por Edmond Tapsoba que pode levar os vimaranenses a abrir mão do jogador. Sabe-se que a proposta recebida ronda os 20 milhões de euros. A notícia avançada esta terça-feira …

Livre exige que património das ex-colónias em museus portugueses seja devolvido

O Livre quer que todo o património das ex-colónias, presente em território português, possa ser restituído pelos países de origem de forma a “descolonizar” museus e monumentos estatais. O partido da papoila quer que o património …

Pedro Sánchez usou helicóptero que procurava homem desaparecido

O primeiro-ministro espanhol requisitou, na passada quinta-feira, um helicóptero que estava a ser utilizado nas operações de busca de um homem de 34 anos que estava desaparecido em Maiorca. De acordo com o jornal espanhol ABC, tratava-se …

Isabel dos Santos contrata advogados de Ronaldo, Meghan e J. K. Rowling

Isabel dos Santos decidiu esta segunda-feira processar o consórcio de jornalistas. Para tal, contratou a mesma firma de advogados que conta com clientes como Cristiano Ronaldo, Harry e Meghan Markle e J. K. Rowling. Depois de …

ERC dá parecer favorável à nova direção de informação da RTP

A Entidade Reguladora para a Comunicação (ERC) deu, esta segunda-feira, "parecer favorável à nova direção de informação da RTP", 20 dias depois de a equipa liderada por António José Teixeira ter sido indigitada. O Conselho Regulador …

OE2020. BE quer fim do regime "aberrante" dos vistos gold

O BE destacou, entre as cerca de 200 propostas de alteração que apresentou ao Orçamento do Estado, o fim do regime dos ‘vistos gold’ e a obrigação de qualquer injeção de capital no Novo Banco …