Carlos Vinícius eleito o melhor avançado da I Liga

José Coelho / Lusa

Carlos Vinícius foi considerado o melhor avançado da Liga NOS nos meses de outubro e novembro, anunciou a Liga Portugal esta quarta-feira.

O ponta de lança brasileiro do Benfica, de 24 anos, venceu a votação levada a cabo pelos treinadores da I Liga, com 47,86% dos votos. Carlos Vinícius superou a concorrência de Fábio Martins (14,53%), do Famalicão, e de Wanderson Galeno (9,40%), do Sporting de Braga.

Nos meses de outubro e novembro, o avançado brasileiro do Benfica apontou um total de cinco jogos no campeonato e revelou-se um dos jogadores mais influentes da equipa encarnada.

https://twitter.com/ligaportugal/status/1204793569975947264

Segundo a Renascença, este é o terceiro jogador do Benfica a ser distinguido: Rúben Dias foi eleito o melhor defesa e Pizzi o melhor médio.

O jogador Rúben Dias foi eleito o melhor defesa dos meses de outubro e novembro na liga portuguesa. Durante estes meses, apontou dois golos e contou com 18,8% numa eleição levada a cabo pelos treinadores principais.

Pizzi superou Bruno Fernandes numa votação levada a cabo pelos treinadores dos emblemas do principal escalão. O jogador do Benfica (29,06%) ganhou a corrida ao médio dos leões (18,8%) e a Danilo Pereira (11,97%).

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

The Strokes são a nova confirmação do NOS Alive

O NOS Alive anunciou, esta quarta-feira, que a banda norte-americana The Strokes vai atuar na edição deste ano do festival, no dia 11 de julho. Os The Strokes são a mais recentemente confirmação do NOS Alive 2020. A …

Jóias de ouro e prata cheias de plástico. Alegada fraude da Tous investigada

A justiça espanhola está a investigar uma alegada fraude com as jóias de ouro e prata da marca Tous que tem lojas em Portugal, depois da denúncia de uma Associação de Consumidores que avança que …

Bagão Félix do lado de Francisco Rodrigues dos Santos na corrida à liderança do CDS

O ex-ministro das Finanças, António Bagão Félix, está do lado do líder da Juventude Popular, Francisco Rodrigues dos Santos, na corrida à liderança do CDS-PP. Francisco Rodrigues dos Santos é um dos favoritos do congresso do …

Isabel dos Santos constituída arguida em Angola

A empresária angolana foi constituída arguida, anunciou, esta quarta-feira, a Procuradoria-Geral da República de Angola. O anúncio foi feito pelo procurador-geral, Heldér Pitta Grós, em conferência de imprensa em Luanda, capital de Angola. Isabel dos Santos …

Oficiais de justiça começam greve parcial até ao final do ano

O Sindicato dos Oficiais de Justiça (SOJ) inicia uma greve, esta quarta-feira, que se prolonga até 21 de dezembro e contempla as horas de almoço e após a conclusão do horário diário. A greve, em moldes …

Arménio Carlos sai da CGTP em fevereiro. Sucessor é escolhido no congresso

Arménio Carlos deixa a CGTP em fevereiro, mas ainda não se sabe quem será o próximo secretário-geral, mantendo-se a dúvida até ao congresso. O secretário-geral da Intersindical, Arménio Carlos, completou 64 anos em junho e, por isso, …

Madonna cancela mais um concerto no Coliseu de Lisboa

A cantora cancelou mais um concerto em Lisboa, marcado para esta quarta-feira, "devido a dores associadas a uma lesão", anunciou a promotora Everything is New nas redes sociais. "Lamentamos informar que Madonna não poderá atuar esta …

Portugal garante melhor classificação de sempre no Europeu de Andebol

A seleção portuguesa de andebol garantiu, esta quarta-feira, a melhor classificação de sempre em Europeus, ao vencer a Hungria, por 34-26, na última jornada do Grupo II da ronda principal. Com este triunfo em Malmö, na …

Francisco Assis defende candidatura de Ana Gomes à Presidência

O antigo líder parlamentar do PS defendeu, esta quarta-feira, que a ex-eurodeputada dava uma boa candidata à Presidência da República. "Acho que não há personalidade em melhores condições do que Ana Gomes para ser candidata à …

Número de mortos com coronavírus na China quase duplica para 17

O número de vítimas mortais de um novo tipo de pneumonia na China subiu para 17, com a morte de mais oito pacientes, enquanto o número total de infetados atingiu os 444, revelaram as autoridades …