/

Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião. Tinha 26 anos

Ixslena / Wikimedia

A cantora brasileira Marília Mendonça, a atuar em palco

Cantora Marília Mendonça

A cantora brasileira Marília Mendonça, de 26 anos, morreu esta sexta-feira num acidente de avião, no interior de Minas Gerais. Morreram mais quatro pessoas na sequência do acidente.

Marília Mendonça morreu esta sexta-feira, depois de o avião no qual seguia ter caído no estado brasileiro de Minas Gerais. Na sequência do acidente, morreram mais quatro pessoas.

“O CBMMG [Corpo de Bombeiros de Minas Gerais] confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas mortais”, lê-se no comunicado da corporação.

A aeronave, que caiu na zona rural de Piedade de Caratinga, estaria a transportar a jovem artista para um concerto na região brasileira.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça […] O avião descolou de Goiânia com destino a Caratinga, onde a Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, confirmou também a assessoria da cantora.

O avião é um bimotor Beech Aircraft da empresa PEC Táxi Aéreo. Para já, ainda não se sabe o que terá estado na origem do acidente.

A Força Aérea Brasileira está a investigar.

O produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da jovem Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-pilto do avião, cujos nomes não foram revelados, também estão entre as vítimas mortais do acidente.

De acordo com o jornal O Globo, não houve qualquer explosão, mas foi sentido um forte odor a combustível na localidade. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião, com capacidade para seis passageiros, está em situação regular e tem autorização para fazer serviço de táxi aéreo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.