/

Camas na classe económica dos aviões podem vir a tornar-se uma realidade

(dr) Air New Zealand

A companhia aérea neozelandesa Air New Zealand está a pensar incluir camas na classe económica de alguns dos seus voos mais longos. A ideia deverá avançar dentro de um ano.

A companhia aérea neozelandesa Air New Zealand anunciou que está a estudar a hipótese de incluir camas na classe económica em alguns dos seus voos mais longos. A empresa chama as camas de “Economy Skynest”, que consistem em camas com dois metros de comprimento e 58 centímetros de largura.

No entanto, a Air New Zealand avisa que ainda pode demorar um ano até que esta possibilidade se torne uma realidade. A companhia aérea terá seis camas nos seus aviões: dois beliches com três camas cada. As camas serão equipadas com almofadas, lençóis, cobertores e até tampões para os ouvidos e uma cortina para conferir privacidade.

Alguns dos voos desta companhia podem durar até quase 18 horas, como por exemplo de Auckland até Nova Iorque, que tem uma duração de 17 horas e 40 minutos. É nestes casos que as camas “Skynest” podem revelar-se úteis.

“O conceito foi projetado como uma cápsula para a qual você vai durante o voo”, disse uma porta-voz da empresa, citada pelo jornal britânico The Guardian. “Você terá ainda o seu assento económico separadamente para a outra parte do voo”.

A Air New Zealand ainda não sabe quanto custará este serviço, mas pondera incluí-lo como algo adicional ao preço normal do bilhete.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.