//

Câmara de vigilância capta silhueta no carro do suspeito de raptar Maëlys

(dr)

Maëlys de Araújo, menina luso-descendente de 9 anos que está desaparecida

As câmaras de videovigilância identificaram um vulto branco, a mesma cor do vestido da menina, no carro do suspeito de raptar Maelys de Araújo.

As autoridades francesas seguem agora uma nova pista no caso do desaparecimento da menina lusodescendente de 9 anos que está desaparecida desde 27 de agosto.

A cadeia de televisão francesa BFMTV avança que os investigadores têm na sua posse a gravação de uma câmara de vigilância que mostra uma “silhueta branca” no lugar do passageiro.

No entanto, o vídeo não permite identificar nem o condutor nem a silhueta que seguia no lugar do pendura, pelo que, até ao momento, as autoridades ainda não puderam determinar com certeza se quem conduz a viatura será, efetivamente, o suspeito.

O facto de Maelys de Araújo ter usado um vestido branco no dia do casamento em Pont-de-Beauvoisin está a ser tido em conta.

O jornal francês Dauphin Liberé adianta ainda que as imagens mostra o Audi A3 de Nordahl Lelandais na noite em que a menina desapareceu, de acordo com o Correio da Manhã.

Antes disso, no carro do suspeito já tinham sido encontrados vestígios de ADN da menina de 9 anos. O suspeito admitiu que Maelys tinha estado dentro do carro mas apenas para ver o seu cão.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.