Câmara Pereira foi “enxovalhado por betinhos” como Montenegro. Moedas “desligava o telefone”

1

Mário Cruz / Lusa

O fadista e ator Gonçalo da Câmara Pereira, presidente do PPM

Líder do Partido Popular Monárquico diz que “pessoas de bem” têm medo de enveredar pela política. A culpa é dos que “insultam”, lamenta, mas a AD “despertou o monstro” do PPM.

“Mexeram com o ADN” do partido Monárquico, começou por acusar esta semana num podcast do Observador Gonçalo da Câmara Pereira. Refere-se à coligação Aliança Democrática, que o Partido Popular Monárquico (PPM) integrou ao lado do PSD e do CDS-PP.

Este ano, os monárquicos ficam de foram da AD, e o nome teve de ser mudado perante um problema legal levantado pelos monárquicos (se não entram na coligação, o nome não pode manter-se). Chama-se agora “AD — Coligação PSD/CDS”.

O que é certo, garante o político, é que o partido monárquico está agora num “novo ciclo de vida”, e os membros da AD “despertaram o monstro”. “Eu agora vou na rua e as pessoas vêm ter comigo — toda a gente quer vir para o PPM“, conta.

Mas diz que “as pessoas de bem não querem vir para a política hoje em dia porque não estão para ser insultadas como eu, que sou permanentemente insultado pelos políticos”.

O monárquico diz que é “permanentemente enxovalhado“, e foi-o “durante um ano por dois betinhos, um chamado Montenegro e outro chamado Hugo Soares”.

“Durante um ano pediram a nossa sigla”, continua, mas o PPM “não foi ouvido”. Agora, diz, foi o próprio partido que “recusou fazer parte da AD”, garante, porque o seu “ADN” não foi integrado na AD.

E as acusações também passam pelo presidente da Câmara de Lisboa. “Aconteceu a mesma coisa com Carlos Moedas. No dia das eleições é tudo bem, beijinho e abraços, e no dia a seguir desligam o telefone”.

Afasta, portanto, a ideia de coligar em Lisboa com Moedas nas eleições autárquicas. “Se não nos ouviu durante três anos com certeza que não vamos nos Novos Tempos”, assegura.

ZAP //

1 Comment

  1. Zangam-se as comadres descobrem-se as verdades! Em política é assim, trata-se o ser humano com dignidade! Se te adaptas às jogadas ficas, se não o fizeres serás lançado à valeta. Habituem-se!!!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.