Bruno Lage leva Trincão para o Wolverhampton

1

Lluis Gene / AFP

Bruno Lage garantiu a sua primeira contratação como treinador do Wolverhampton. Trata-se de Francisco Trincão, que chega por empréstimo do FC Barcelona.

O jovem extremo português vai estar cedido durante uma temporada aos Wolves, sendo que o emblema inglês fica com uma opção de compra no final do empréstimo. Já só falta a realização dos testes médicos e a obtenção do visto de trabalho.

A contratação de Trincão foi anunciada, este domingo, nas redes sociais do clube mais português da Premier League.

Na última temporada, o internacional português fez 42 jogos pelo Barcelona, marcando três golos. Esta foi a sua época de estreia em Espanha após ter sido comprado ao Sporting de Braga por 31 milhões de euros.

Tinha-se falado de uma eventual troca de Trincão por Adama Traoré, mas o negócio acabou por não se concretizar com esses moldes. O Wolverhampton terá entendido que o espanhol é mais valioso, pelo que uma simples troca de atletas não seria suficiente.

Francisco Trincão junta-se à crescente armada portuguesa no Wolverhampton, que conta com Rui Patrício, Nélson Semedo, Rúben Vinagre, Rúben Neves, Vitinha, João Moutinho, Pedro Neto, Daniel Podence e Fábio Silva.

Daniel Costa, ZAP //

1 Comment

  1. Esta transferência do Trincão do S.C.Braga para o Barcelona, foi uma jogada “leia-se lavagem de dinheiro”, entre o presidente do Braga e o empresário Jorge Mendes ….. a Polícia Judiciária devia investigar esta transferência e a dos € 126.000.000,00 do João Félix do Benfica (lampiões) para o Atlético de Madrid.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.