/

Bruno Fernandes em risco de não fazer o último jogo contra o Benfica

Mário Cruz / Lusa

Com a transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United quase fechada, o internacional português corre o risco de não alinhar esta sexta-feira no dérbi com o Benfica.

A notícia avançada hoje pelo Correio da Manhã dá conta que Bruno Fernandes pode falhar o dérbi desta sexta-feira com o Benfica, em Alvalade. As negociações com o Manchester United estão a avançar galopantemente e o médio sportinguista poderá não ser opção para o jogo com o líder do campeonato.

O Manchester United já tinha mostrado vontade de contratar o jogador no último mercado de verão, mas desde janeiro que o interesse se tem intensificado. Ainda não são conhecidos os moldes da transferência, mas sabe-se que o Sporting pede 60 milhões de euros pelo jogador.

Bruno Fernandes tem sido a joia da coroa leonina, principalmente nas últimas duas temporadas. Na época passada, o médio fez 32 golos em 53 jogos e, este ano, caminha para um feito igualmente notável, levando já 15 golos em 25 jogos. Apesar de ser médio, é o terceiro melhor marcador do campeonato, com os mesmos 8 golos de Paulinho.

Louis Saha, antigo jogador do Manchester United, disse que Bruno Fernandes será o líder que os ‘red devils’ precisam. No entanto, realça que vai ter de se adaptar ao campeonato inglês. “Ao vir de uma Liga de qualidade inferior, ele vai ter que se adaptar ao ritmo e ao estilo da Premier League que é bastante exigente”, defende Saha citado pelo Manchester Evening News.

O dérbi em Alvalade tem hora marcada para as 21:15, com transmissão televisiva na SPORT TV.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.