Bruno Fernandes em risco de não fazer o último jogo contra o Benfica

Mário Cruz / Lusa

Com a transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United quase fechada, o internacional português corre o risco de não alinhar esta sexta-feira no dérbi com o Benfica.

A notícia avançada hoje pelo Correio da Manhã dá conta que Bruno Fernandes pode falhar o dérbi desta sexta-feira com o Benfica, em Alvalade. As negociações com o Manchester United estão a avançar galopantemente e o médio sportinguista poderá não ser opção para o jogo com o líder do campeonato.

O Manchester United já tinha mostrado vontade de contratar o jogador no último mercado de verão, mas desde janeiro que o interesse se tem intensificado. Ainda não são conhecidos os moldes da transferência, mas sabe-se que o Sporting pede 60 milhões de euros pelo jogador.

Bruno Fernandes tem sido a joia da coroa leonina, principalmente nas últimas duas temporadas. Na época passada, o médio fez 32 golos em 53 jogos e, este ano, caminha para um feito igualmente notável, levando já 15 golos em 25 jogos. Apesar de ser médio, é o terceiro melhor marcador do campeonato, com os mesmos 8 golos de Paulinho.

Louis Saha, antigo jogador do Manchester United, disse que Bruno Fernandes será o líder que os ‘red devils’ precisam. No entanto, realça que vai ter de se adaptar ao campeonato inglês. “Ao vir de uma Liga de qualidade inferior, ele vai ter que se adaptar ao ritmo e ao estilo da Premier League que é bastante exigente”, defende Saha citado pelo Manchester Evening News.

O dérbi em Alvalade tem hora marcada para as 21:15, com transmissão televisiva na SPORT TV.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

"Solidariedade não é dar dinheiro." Holanda finca o pé e até critica Itália por "internar os mais velhos"

Há um novo braço-de-ferro na União Europeia (UE) entre os países do Norte e do Sul. Tudo por causa dos famigerados "coronabonds", instrumentos de dívida comum que países como Portugal, Espanha e Itália defendem para …

Vaga de doentes graves nas urgências poderá deixar SNS "inacessível"

Uma vaga de doentes graves às urgências, a juntar a cirurgias e consultas reagendadas, pode vir a deixar o SNS "inacessível" no futuro, alerta o presidente da Associação de Administradores Hospitalares. As idas à urgência nas …

CDS quer cheque de emergência para empresas encerradas

Uma das medidas, apresentadas por Francisco Rodrigues dos Santos, é a atribuição, às pequenas e médias empresas “encerradas ou com a actividade suspensa, um cheque de emergência no valor máximo de 15 mil euros”. O CDS …

Espanha regista 832 mortos nas últimas 24 horas. É o dia mais mortífero no país

A Espanha registou, nas últimas 24 horas, 832 mortos com o novo coronavírus, o maior número de vítimas mortais num só dia, elevando o balanço total para 5.690, de acordo com a última atualização das …

"O Brasil não pode parar". Bolsonaro compra campanha contra o isolamento social

Jair Bolsonaro gastou cerca de 800 mil euros numa campanha contra o isolamento social com o mote "O Brasil Não Pode Parar". O presidente brasileiro tem desvalorizado a pandemia de covid-19. Face à pandemia de covid-19, …

Crise leva Costa a reforçar intenções de voto. Ventura chega ao quarto lugar

Na mais recente sondagem às intenções de voto, os portugueses mostram estar de confiança reforçada em António Costa. O Chega ganha força e chega ao quarto lugar. Numa sondagem que apenas capta os primeiros dias do …

Descoberta criatura que pode ser o antepassado de quase todos os animais

Cientistas podem ter descoberto um dos primeiros ancestrais da árvore genealógica: uma criatura semelhante a um verme chamado Ikaria wariootia. Segundo a revista Newsweek, a minúscula criatura, parecida com um verme, é o exemplar mais antigo …

Bombardeamento israelita em Gaza em plena crise do novo coronavírus

O exército israelita bombardeou hoje postos do movimento radical Hamas em Gaza, em represália contra o disparo de um míssil, no primeiro confronto registado no enclave palestiniano em pleno surto do novo coronavírus, noticiou a …

Avião com material médico vindo da China chegou sem ventiladores e reagentes

O avião da Hi Fly que aterrou esta sexta-feira em Lisboa com material médico para ajudar Portugal a mitigar a pandemia de covid-19 chegou apenas com 24 das 35 toneladas previstas, faltando os reagentes para …

Cientistas "reiniciam" idade de células estaminais de uma mulher de 114 anos

As pessoas vivem mais de 110 anos, as supercentenárias, são notáveis não só pela sua idade, mas também por causa da sua incrível saúde. Agora, pela primeira vez, os cientistas reprogramaram células de uma mulher …