Bruno Fernandes terá partido portas do Estádio do Bessa após expulsão

José Sena Goulão / Lusa

O capitão dos leões, expulso no tempo de compensação do jogo contra o Boavista, terá partido duas portas na zona dos balneários do estádio do Bessa.

O Correio da Manhã mostrou, esta quarta-feira, imagens de Bruno Fernandes a pontapear as portas na zona dos balneários do estádio do Bessa, depois de ter sido expulso pelo árbitro da partida, que acabou empatada a uma bola.

O jornal escreve que o capitão do Sporting partiu duas portas a pontapé e que o segurança que estava naquela zona do estádio ainda tentou acalmar os ânimos do futebolista, mas sem sucesso, tendo havido uma acesa troca de palavras entre ambos.

De acordo com o CM, o Boavista comunicou estes estragos aos delegados da Liga Portuguesa de Futebol presentes no jogo, não especificando quem era o jogador em causa.

O jornal escreve também que o incidente faz parte do relatório dos delegados, que confrontaram dirigentes do Sporting e que estes últimos responsáveis terão apontado outro culpado para justificar este incidente. Porém, informações recolhidas pelos jornais desportivos O Jogo e pelo Record apontam em sentido contrário.

Segundo o Record, o médio já foi sancionado com um jogo de suspensão (decisão que os leões já recorreram) mas, com base nestas imagens, poderá ser alvo de um novo processo disciplinar.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.