Bruno de Carvalho não anda de pijama pela academia a comer batatas fritas

José Sena Goulão / Lusa

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, atacou esta sexta-feira, durante a gala Rugidos de Leão, em Leiria, o presidente do Benfica, considerando que Luís Filipe Vieira é “um perfeito idiota”.

Perante cerca de 1500 adeptos sportinguistas, Bruno de Carvalho considerou que a entrevista de Luís Filipe Vieira à BTV, na véspera, “é de um perfeito idiota“.

“Fui brindado por um chorrilho de disparates, onde uma das coisas ditas era que o presidente do Sporting e o treinador não se falavam e vice-versa”, começa por dizer o presidente dos leões.

É verdade que não ando de pijama pela academia a comer batatas fritas, e muito menos com uma câmara de uma televisão atrás. O que não significa que o presidente do Sporting e o treinador não estejam em sintonia naquilo que são objetivos do Sporting, que são claros, que é sermos campeões este ano”, disse Bruno de Carvalho.

O presidente do Sporting considera que Luís Filipe Vieira foi “mal aconselhado”, e deixou uma ameaça ao líder dos ‘encarnados’.  “Talvez um dia mereça que eu diga em público o que ele anda a dizer do seu treinador Rui Vitória. Não vou dizer, por uma questão de respeito ao Rui Vitória e por pouco me importar pelo que se passa na casa dos outros”.

Bruno de Carvalho foi mais longe no ataque a Luís Filipe Vieira, sem, contudo, o nomear. “Volto a avisá-lo: não me volte a entrar em casa“, diz o presidente do Sporting, “porque da próxima vez não vou ser tão meiguinho”,

O responsável dos leões promete que a resposta à afirmação de que o Sporting não vai ganhar nada esta época “vai ser dada dentro das 4 linhas e fora das 4 linhas” pelo grupo de trabalho, que “tem uma vontade tremenda de cumprir os nossos objetivos, que é ser campeões este ano”.

O presidente do Sporting criticou também quem o censura internamente: “Estou cansado daquela conversa dos sportinguistas sobre se devo ter elevação ou não devo ter elevação”. “Para elevação temos o Bas Dost, que tem quase dois metros“, ironizou.

Na Ortigosa, Bruno de Carvalho instou ainda o antigo dirigente Paulo Pereira Cristóvão, entretanto expulso de sócio, a apresentar os documentos referentes a ilegalidades na transferência do japonês Tanaka.

Não tenho paciência para ele e para esta coisa de andar a chantagear as pessoas. Se o senhor diz que tem documentos, que os apresente no sítio certo de uma vez por todas. Vá chantagear para o raio que o parta“, disse.

O presidente dos ‘leões’ estranhou que o clube seja “campeão em 54 modalidades, mas falhe por quase milagre no futebol sénior. Chega. Queremos que ter as mesmas oportunidades dos outros. O Sporting tem de ser e vai ser respeitado até à última”.

Deixámos de ter medo. Faço tudo o que tenho de fazer em defesa do Sporting Clube de Portugal”, concluiu Bruno de Carvalho na 37.ª Gala Rugidos de Leão, organizada pelo Museu do Sporting de Leiria.

 

// Lusa

PARTILHAR

14 COMENTÁRIOS

  1. …e não sabe ele que, segundo funcionários do clube, o do pijama “eructa” e “flata” pelos cantos e corredores da SAD sem qualquer recato nem respeito pelos presentes… e ainda se rindo, fazendo jus às origens “grabelas”…

  2. Enquanto este bruno não for banido, o Sporting não vai a lado nenhum. Só peço ao Jesus que perceba com quem está metido e que se ponha ao fresco quanto antes. Porque se ficar não tardará muito que volte a treinar uma equipa da segunda divisão. Nunca percebi quem levou esse jav**do do bruno para o Sporting e com que credenciais. O que fez na vida de importante e decisivo?

  3. Obviamente, quem diz aqui que o Sporting merecia melhor, NÃO É do Sporting. Preocupem-se com o vosso Beifica como o vosso adorado Topo Gigio vos pede (e faz o inverso). O vosso presidente, futuro presidiário que deverá – se houver justiça – em breve estar a jogar à bisca com o ‘Sócras’ na pildra. E preocupem-se também em preparar a equipa B para a 3ª divisão, como sabem não podem ter duas equipas no mesmo escalão. Irra, que corja de corruptos azeitolas!!! O vosso período de impunidade está a esfumar-se…….

  4. nao anda de pijama , mas ira andar concerteza… enquanto nao for o pijama de pinho, talvez o das riscas preto e branco como um dos metralhas…. este atrasado mental muito querido dos lagartos , ainda nao percebi porque… provavelmente por ter ido buscar o jesus? por ter ganho algum campeonato? por ter sido amigo do pereira cristovao? por gostar de comer palavroes ao pequeno almoço? enfim…. e lamentavel que esta figura menor ainda lhe seja permitido intoxicar mais a nossa vida desportiva e poluir visualmente a atemosfera.
    para que servem os c de disciplina? para que servem os tribunais? ou temos que concluir que os juizes sao todos como a maioria dos que tem assento no t constitucional?

RESPONDER

Whitney Houston vai regressar aos palcos (em holograma)

Whitney Houston vai "regressar" aos palcos, em formato holograma. Foi anunciada uma digressão da cantora por várias salas do Reino Unido, em 2020. Os planos para uma digressão de holograma de Whitney Houston têm sido discutidos …

Victor Vescovo diz que chegou ao ponto mais profundo dos oceanos. James Cameron não concorda

James Cameron levantou dúvidas sobre as recentes declarações de Victor Vescovo sobre ter quebrado o recorde do mergulho mais profundo no oceano, dizendo que o empresário não pode ter descido mais, uma vez que não …

Par de patinadores no gelo mais medalhado de sempre anuncia fim da carreira

Os canadianos Tessa Virtue e Scott Moir, o par de patinadores no gelo mais medalhado da história do olimpismo, anunciaram esta quarta-feira o fim da carreira. “Olá a todos. Temos novidades para todos os que nos …

Elon Musk é o líder mais inspirador da tecnologia da atualidade

Elon Musk foi nomeado o líder mais inspirador no setor da tecnologia, de acordo com um estudo publicado pela Hired, uma plataforma para contratação de pessoal em 14 cidades em todo o mundo. O estudo, chamado …

De portas abertas para quem precisa. Frigoríficos solidários crescem em Paris

A Cantina do 18.º bairro parisiense foi o primeiro espaço deste projeto solidário, inaugurado há dois anos. Atualmente existem 38 restaurantes em França que acolhem os frigoríficos solidários. Em dois anos, o projeto dos frigoríficos solidários …

Imigrante do Bangladesh em Itália encontra e devolve carteira com 2 mil euros

Mossan Rasal, um bangladeshiano de 23 anos que vive em Roma, encontrou na rua uma carteira com dois mil euros, documentos de identificação, cartões de crédito, carta de condução. Em vez de retirar o dinheiro e …

Austrália conclui que China foi responsável por ciberataque ao parlamento

A agência de inteligência cibernética da Austrália (ASD) concluiu que a China foi a responsável por um ataque informático, no início deste ano, contra o parlamento nacional. Os serviços de inteligência australianos (Australian Signals Directorate) concluíram …

"A bola apenas bateu no peito". VAR admite erro no penálti do Portimonense-FC Porto

O vídeo-arbitro do encontro entre Portimonense e FC Porto, Vasco Santos, admitiu esta quarta-feira que não existiu razão para assinalar grande penalidade a favor do clube portista. "No momento em que o árbitro apita fiquei com …

Na Índia, usar cigarros eletrónicos já pode dar prisão

O Governo indiano anunciou esta quinta-feira a proibição de cigarros eletrónicos no país, de 1,3 mil milhões de pessoas, numa ação que pretende ser a favor da saúde e contra os vícios. "A decisão foi tomada …

Iñaki Urdangarín pode sair da prisão dois dias por semana

Detido na cadeia de Brieva, Ávila, há 15 meses, Iñaki Urdangarín, cunhado do rei de Espanha, soube esta terça-feira que poderá sair da prisão duas vezes por semana para fazer voluntariado numa instituição que ajuda …