Jovem britânico entra para o Guinness por empilhar cinco M&M’s

2

Will Cutbill conseguiu equilibrar cinco pequenos chocolates e o Guinness World Records concedeu-lhe o título de torre mais alta de M&M’s.

Empilhar M&M’s é mais difícil do que imagina. Will Cutbill, um engenheiro civil de 23 anos que reside em Solihull, na Inglaterra, decidiu empilhar estes pequenos chocolates e precisou apenas de cinco para bater o recorde mundial para a maior torre de M&M’s.

“Quando digo que são a grande quantidade de cinco, as pessoas ficam chocadas. Querem logo tentar e vencer-me. Mas é mais difícil do que parece”, disse à CNN.

O jovem teve a ideia de bater o recorde no terceiro confinamento imposto pela pandemia de covid-19 no país. O aborrecimento levou-o a tentar construir uma torre de M&M’s e, antes de conseguir o feito, teve centenas de tentativas falhadas.

“No início, não conseguia empilhar muitos, até que um dia pensei ‘vamos resolver isto’. Sentei-me muito determinado a consegui-lo”, contou.

O empenho do jovem era motivado pelo sonho de, um dia, ser detentor de um recorde mundial. “Eu tinha uma ambição de vida de conseguir ter um título do Recorde Mundial do Guinness, sempre quis um. Comprei os livros todos os anos e sempre sonhei um dia ler o meu nome neles”, afirmou.

O recorde foi-lhe concedido no passado mês de junho e o sonho tornou-se realidade. “É absolutamente uma loucura poder agora dizer que sou o detentor de um título de Recorde Mundial do Guinness!”

O anterior recorde, de quatro M&M’s empilhados, era detido em conjunto pelo italiano Silvio Sabba e pelo australiano Brendan Kelbie.

Liliana Malainho, ZAP //

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.