/

A Brienne de A Guerra dos Tronos propôs-se a um Emmy. E conseguiu a nomeação

A atriz Gwendoline Christie, que interpreta a cavaleira Brienne of Tarth em A Guerra dos Tronos, propôs-se a um Emmy depois de a produtora HBO não a ter indicado para os maiores prémios da televisão.

Christie tomou a iniciativa, pagou 250 euros e concorreu por conta própria. A sua decisão valeu-lhe a nomeação na categoria de Melhor Atriz Secundária num Drama depois de a HBO ter ignorado a cavaleira loira de (quase) dois metros que se apaixonou por Jaime Lannister, que é interpretado por Nikolaj Coster Waldau, avançou a Hollywood Reporter.

Foi através do Instagram que Christie revelou que conseguiu a nomeação. “Não posso acreditar! Obrigada, Universo”, escreveu a britânica, revelando o e-mail da organização.

https://www.instagram.com/p/Bz_Fqa9gupv/

Contudo, Christie não é caso único. Os atores Alfie Allen e Carice Von Houten, que interpretam na mesma saga Theon Greyjoy e Melisandre, respetivamente, tiveram também de se inscrever, devido ao lapso da produtora. Ambos acabaram nomeados.

A 72.ª edição dos Emmys vai decorrer a 22 de setembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A saga do roteirista George R. R. Martin bateu o recorde de nomeações, arrecadando 32 nomeações na sua oitava e última temporada.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.