“Já pensaram bem? Uma bomba aqui era uma crise”, brincou Marcelo

Andre Kosters / Lusa

No final da primeira Cimeira das Áreas Metropolitanas, Marcelo Rebelo de Sousa protagonizou um momento de humor negro.

Desta vez, Marcelo Rebelo de Sousa deixou os abraços e as selfies de lado e decidiu protagonizar um insólito momento de humor, no final da primeira Cimeira das Áreas Metropolitanas, na qual a mobilidade foi um dos temas em cima da mesa, conta o DN.

O Presidente da República, e agora humorista, conseguiu deixar bem-dispostos os presidentes de câmara das áreas metropolitanas, ao brincar com os problemas de mobilidade, enquanto posava para a fotografia ao lado de Basílio Horta e Fernando Medina.



“Já pensaram? Uma bomba aqui era uma crise nas áreas metropolitanasA única vantagem é que libertavam o Presidente”, brincou Marcelo. “Já viram o funeral que era? De urnas em fila. Os Jerónimos não tinham capacidade”, continuou.

Medina comentou que aquela era “uma conversa entusiasmante”, mas nem o comentário do autarca fez o Presidente da República desistir da piada. “Havia um problema de mobilidade… Como é que era possível a saída?

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Bombeiro que socorreu a princesa Diana após o acidente revela as suas últimas palavras

Quase 24 anos depois da morte da princesa Diana, o chefe dos bombeiros que esteve no local na noite do acidente em Paris, revelou as suas últimas palavras. Amada por todo o mundo, a princesa do …

Portugal vs França Em Direto: CR7 também bisa e empata, está 2-2

A seleção de Portugal joga esta quarta-feira o tudo por tudo contra a França, num encontro que pode significar o apuramento para os Oitavos de Final do Euro 2020 ou o regresso a casa mais …

China inicia nova edição do festival de carne de cão em Yulin

Coincidindo com o solstício de verão, iniciou na segunda-feira em Yulin, no sul da China, o festival em que os participantes comem carne de cão. Segundo os moradores daquela zona, as autoridades suspenderam recentemente as viagens …

Variante Delta representa 90% de casos na UE até final de agosto e mais mortes

A variante Delta do SARS-CoV-2 representará 90% das novas infeções na Europa até final de agosto e um aumento nos internamentos e mortes, estimou esta quarta-feira o Centro Europeu de Prevenção e Controlo das Doenças …

Suécia 3 - 2 Polónia | Só Lewandowski não chega

Já apurada, a Suécia venceu esta quarta-feira a Polónia, de Paulo Sousa, por 3-2, com Emil Forsberg (02 e 59 minutos) e Viktor Claesson (90+4) a marcarem para os suecos e Robert Lewandowski (61 e …

O aperto de mão está em vias de extinção?

O aperto de mão desapareceu quando surgiu a pandemia do novo coronavírus, mas devido à vacinação em massa e ao levantamento progressivo das restrições no Estados Unidos e na Europa, o aperto de mão está …

Eslováquia 0 - 5 Espanha | Goleada com vista para a Croácia

A Espanha qualificou-se esta quarta-feira para os oitavos de final do Euro2020 de futebol, ao golear a Eslováquia, por 5-0, um resultado que apura a Ucrânia como um dos melhores terceiros classificados. Espanha alcançou a maior …

PRR. Costa diz que é preciso acabar “com o chover no molhado” e agarrar a oportunidade

O primeiro-ministro defendeu esta quarta-feira que o país tem de acabar “com o chover no molhado” e fazer o que ainda não foi feito, “agarrando” o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e não perdendo …

Alemanha ilumina-se com as cores do arco-íris em apoio à comunidade LGBT ( e contra a UEFA)

No momento do apito inicial para o jogo entre a Alemanha e a Hungria, vários estádios alemães vão iluminar-se com as cores do arco-íris, em apoio à comunidade LGBTI (e contra a decisão da UEFA). Esta …

Tony Carreira internado. Cantor está "bem de saúde"

O cantor Tony Carreira foi internado esta quarta-feira no hospital de Faro devido a uma suspeita de enfarte do miocárdio. De acordo com o Observador, a assessora de Tony Carreira confirmou que o músico foi internado …