/

Benfica tem seis jogadores de malas feitas. Um deles chegou em julho

1

Há seis jogadores que poderão estar de saída do emblema da Luz, sendo que um deles, Caio Lucas, chegou em julho ao clube. O agente de Samaris já veio negar a saída do seu cliente.

Bruno Lage pretende trabalhar com um plantel mais reduzido do que o atual, que engloba 30 atletas. Depois de se equacionar a saída de jogadores, parece mesmo que há seis benfiquistas de malas feitas já no início do próximo ano.

Andreas Samaris, Tyronne Ebuehi, Germán Conti, Ljubomir Fejsa, Andrija Zivkovic e Caio Lucas integram a lista de excedentários de Bruno Lage, com o técnico despender dos seus serviços para a segunda metade da época. Este lote de jogadores custou aos cofres do clube 29,2 milhões de euros.

O objetivo da direção ‘encarnada’ passa por livrar-se de encargos salariais com jogadores pouco utilizados, de forma a que possa investir em novas contratações.

Yiannis Emmanouilidis, empresário de Andreas Samaris, já veio desmentir a notícia avançada pelo jornal Record esta sexta-feira, garantindo que o grego não deverá sair do emblema da Luz.

“Samaris não vai deixar o Benfica nem em janeiro nem no verão. Ninguém do clube nos disse que não contava com ele. Renovaram o contrato por mais quatro anos no último mês de maio, e a sua vontade é respeitá-lo. A cada seis meses, ouvimos este tipo de especulação”, disse o empresário ao diário desportivo em causa.

Ainda assim, nenhuma outra fonte veio desmentir a saída dos outros cinco jogadores.

Caio Lucas é um dos casos mais gritantes, já que se prepara para deixar o clube apenas seis meses depois de ter chegado. O brasileiro que veio dos Emirados Árabes Unidos não conseguiu conquistar a confiança de Bruno Lage e prepara-se para sair. Apesar de ter chegado livre a Lisboa, teve um custo associado de quatro milhões de euros.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.