/

Benfica entrega recurso e retoma venda de bilhetes para o clássico com o FC Porto

(dr) realestateboutique.pt

O Benfica já recorreu para Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) da pena de realização de um jogo à porta fechada. A venda de bilhetes para o clássico com o FC Porto será retomada esta quinta-feira.

Em comunicado, o clube da Luz anunciou ainda a entrega da providência cautelar sobre a decisão da Federação Portuguesa de Futebol que, caso seja aceite, suspende o castigo.

O Benfica informa que entregou um recurso no TAD “a impugnar a decisão e a requerer o decretamento de providência cautelar suspensiva dos efeitos do acórdão”, o que deverá impossibilitar o cumprimento da pena no próximo encontro no Estádio da Luz, com o FC Porto, em 7 de outubro.

Desta forma, a venda dos bilhetes para o clássico Benfica – FC Porto da sétima jornada é  retomada hoje. O Benfica entende que deve salvaguardar a possibilidade da realização do jogo aberto ao público.

A sanção, motivada por “reincidência no arremesso perigoso de tochas para o terreno do jogo”, em 21 de abril, no estádio do Estoril Praia, levou os encarnados a suspender na terça-feira a venda de bilhetes para o jogo com o FC Porto, cujo início estava programado para o dia seguinte.

O Benfica esalreceu que “a realização ou não do jogo está dependente da obtenção de decisão em tempo útil por parte daquele tribunal a decretar a suspensão dos efeitos da decisão proferida pela Federação Portuguesa de Futebol”.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.