Benfica perto de “roubar” João Mário ao Sporting

5

O Benfica estará perto de garantir a contratação do médio João Mário, segundo avança o jornal italiano Corriere dello Sport. A confirmar-se o negócio com o Inter de Milão, será uma “bomba” no mercado de transferências nacional, uma vez que o Sporting também está a tentar garantir a continuidade do médio em Alvalade.

Há muito que se noticia que o Sporting pretende manter João Mário no plantel depois de o médio ter sido uma das figuras da equipa campeã nacional na época finda. Contudo, o Benfica pode estragar a meta dos leões.

O Corriere dello Sport assegura que o clube da Luz está na frente na corrida pelo internacional português que também está na mira de Villarreal (Espanha) e Nice (França).

A publicação assegura que o Sporting não conseguiu chegar aos valores pedidos pelo Inter de Milão para libertar o médio, que alinhou em Alvalade por empréstimo na época terminada.

Por outro lado, o Benfica estará próximo de chegar a um acordo pelos valores desejados pelo Inter, precisamente cerca de 7 a 8 milhões de euros.

O Corriere dello Sport destaca que o empresário do jogador, Federico Pastorello, esteve nas instalações do Inter, nesta quarta-feira, a tratar do negócio. Assim, dá como certo que o “Benfica ultrapassou o Sporting” no processo, referindo que a negociação está “em fase avançada”.

Contudo, o Sporting pode ainda estar na corrida, dada a alegada preferência de João Mário pelo regresso ao clube onde se destacou.

O médio trabalho com Jorge Jesus, actual treinador do Benfica, em Alvalade na época 2015/2016. Foi precisamente essa a época em que foi transferido para o Inter por 40 milhões de euros.

ZAP //

5 Comments

    • Ficamos… estupefactos com o seu comentário, Mas.
      O jogador tem uma alegada (ou até admitida) preferência pelo clube, mas está “desiludo e pediu ao agente para procurar alternativas”.
      Em que é que as duas coisas são mutuamente exclusivas?
      Note, já agora, que a expressão “vontade de sair” é sua, não nossa, e é diferente de “desiludido”.

      • Mas eu não estou estupefacto por não terem publicado o meu comentário em seguimento da vossa resposta. Nem um pouco…

      • Caro leitor,
        Explicámos-lhe a inconsistência do seu comentário. Não há qualquer utilidade em repeti-lo.
        Damos este assunto por encerrado.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.