João Mário está desiludido com o Sporting, que já procura uma alternativa ao médio

O Sporting mostra-se intransigente no preço a pagar por João Mário. O médio português está descontente e já pediu ao seu agente para procurar outro clube. Também o Sporting já estuda uma alternativa.

As negociações entre o Sporting CP e o Inter de Milão por João Mário estão por um fio. Os ‘leões’ mostram-se reticentes em ir além de uma proposta na ordem dos 4 milhões de euros mais objetivos, que não satisfaz o emblema italiano. Cumpridos os objetivos, o negócio poderia chegar aos 5,5 milhões.

O empresário do jogador, Federico Pastorello, até tinha recebido luz verde do Inter para uma transferência mediante o pagamento de 7,5 milhões de euros, mas o Sporting não pretende desembolsar tanto, sabe o jornal Record.

O objetivo do Sporting passa por tentar ao máximo baixar o custo da transferência, de modo a ganhar margem para propor um salário maior a João Mário.

O Inter já tinha recebido propostas mais altas pelo internacional português, mas mostrou-se disposto a baixar a fasquia, uma vez que o desejo do médio era ficar em Alvalade.

O jornal OJOGO escreve que a situação está a demora nas negociações e a intransigência da administração ‘verde e branca’ está a saturar os ‘nerazzurri’. A demora está não só a complicar o negócio como a conduzir a alguma frustração do jogador.

De acordo com o jornal A BOLA, João Mário ficou desiludido com o Sporting pela falta de esforço do campeão nacional em concretizar o negócio. Como tal, o jogador já deu ordens ao empresário para procurar outras alternativas no mercado.

Spartak Moscovo, Besiktas, Villarreal e Nice estão interessados em João Mário e têm as condições financeiras necessárias para cobrir o salário do jogador.

Desta forma, o Sporting também já começa a procurar uma alternativa ao médio de 28 anos. Manuel Ugarte, do Famalicão, que tem sido negociado nas últimas semanas, não faz parte desta equação, sendo o uruguaio um dossier à parte.

  Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.