/

Benfica garante Waldschmidt. Avançado alemão vai assinar por 5 épocas

(dr) SC Freiburg

Luca Waldschmidt

O avançado alemão Luca Waldschmidt (Friburgo) vai mesmo ser jogador do Benfica, avança o desportivo Record esta quarta-feira.

De acordo com o jornal, o Benfica conseguiu levar a bom porto as negociações com o emblema alemão e prepara-se para assinar com Waldschmidt um contrato de cinco temporadas, que se prolongará até 2025.

Rui Costa e Tiago Pinto, administrador da SAD e o diretor geral para o futebol das águias, deslocaram-se à Alemanha para fecharem negócio com o avançado de 24 anos, que deverá chegar a Lisboa nos próximos dias para fazer os habituais exames médicos.

A imprensa desportivo dá ainda conta que as negociações por Robin Koch, defesa central do Friburgo, não foram bem sucedidas. O alemão, que também foi colocado na órbita do Benfica, terá recusado transferir-se para a Luz. Segundo a Bild Sport, o defesa central de 24 anos disse não ao Benfica, preferindo antes manter-se dentro da liga alemã.

Depois da chegada de Jorge Jesus, chegaram também três reforços para o Benfica da próxima época: o guarda-redes Helton Leite (ex-Boavista), o lateral Gilberto (ex-Fluminense) e o extremo Pedrinho (ex-Corinthians).

O jogador do Grémio Everton Cebolinha chegou a ser dado como certo no Benfica, admitindo o próprio que as negociações com o Benfica estão numa fase avançada, mas não foi ainda oficializado pelas águias.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.