/

Derlis Mereles chega ao Benfica por empréstimo

O Benfica garantiu a contratação de Derlis Mereles, que chega por empréstimo do Rubiu Ñú. O negócio incluiu uma cláusula de opção de compra no final da cedência.

O extremo paraguaio pertence aos quadros do Rubio Ñú e chega ao clube português por empréstimo com opção de compra. A contratação foi anunciada esta quinta-feira, através do site oficial do clube.

Com apenas 19 anos de idade, Derlis Mereles é considerado um talento para o futuro e tanto pode jogar como extremo direito ou esquerdo. No ano passado esteve emprestado ao CS San Lorenzo, da primeira divisão paraguaia de futebol. Em 41 encontros feitos, marcou quatro golos.

Não foi revelada publicamente o valor da cláusula de opção de compra. O atleta, com experiência nas seleções jovens do Paraguai, deve integrar a equipa de sub-23 dos ‘encarnados’, podendo depois ser incluído na equipa principal de Bruno Lage.

A equipa B do Benfica ocupa o 15.º lugar da II Liga portuguesa, estando a nove pontos da linha de água. Por sua vez, a equipa principal ocupa o primeiro lugar da Liga NOS.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.