Benfica empresta Caio Lucas ao Al Sharjah

O Benfica anunciou, esta quinta-feira, o empréstimo do futebolista brasileiro ao Al Sharjah, clube dos Emirados Árabes Unidos, que é válido por um ano e meio.

“O Sport Lisboa e Benfica formalizou com o Al Sharjah um acordo para a transferência, em regime de empréstimo, de Caio Lucas. A cedência do extremo ao clube dos Emirados Árabes Unidos é contratualmente válida por 18 meses”, anunciou o Benfica no seu site oficial.

Caio Lucas, que chegou ao Benfica no início da época proveniente do Al Ain, regressa agora ao futebol dos Emirados Árabes Unidos, depois de alinhar em onze jogos oficiais no Benfica nas diferentes competições.

O extremo brasileiro, de 25 anos, marcou o único golo com a camisola dos encarnados no triunfo por 4-0 frente ao Famalicão, em jogo da 14.ª jornada da I Liga.

Depois do seu primeiro ano na Europa se ter revelado uma desilusão, Caio Lucas regressa agora a um campeonato que conhece bem e onde já passou três temporadas. Depois da formação no São Paulo e no América-SP, o jogador também já representou o Chiba Kokusai e o Kashima Antlers, do Japão.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.