Benfica desmente negociações com Atlético de Madrid por João Félix

1

Miguel A. Lopes / Lusa

O Benfica desmentiu, em nota divulgada esta segunda-feira, todas as notícias que dão conta de uma transferência iminente de João Félix para o Atlético de Madrid.

João Félix tem feito capa em vários jornais espanhóis, que insistem na iminência do negócio com o Atlético de Madrid. O avançado de 19 anos tem uma claúsula de rescisão de 120 milhões de euros e, por diversas vezes, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu que não abrirá mão desse valor.

“Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix”, lê-se no comunicado.

“As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros”.

“Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal ‘A Bola’, com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica”.

1 Comment

  1. E uma questão de tempo… porque, mais cedo ou mais tarde, ele irá sair do Benfica… é um processo irreversível…
    O dinheiro, infelizmente, tolda a cabeça da esmagadora maioria das pessoas…
    Para ele – que ainda é um miúdo, apesar da maturidade que revela – seria bem melhor manter-se por cá, nem que fosse por mais uma época…
    Como estamos em pleno defeso (se é que ainda há defeso!!!), há que especular, para vender jornais e para captar audiências…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.