/

“Uma bênção”. Benfica comprou Everton ao Grémio (e acabou por salvar o Fortaleza)

SL Benfica / Twitter

Everton Cebolinha no SL Benfica vs Bournemouth.

O Benfica comprou Everton “Cebolinha” ao Grémio por 20 milhões de euros, mas acabou por salvar a situação económica do Fortaleza, clube brasileiro que fez parte da formação do jogador canarinho.

O Fortaleza acabou por receber uma parte do valor do negócio, uma vez que fez parte da formação de Cebolinha e este dinheiro, explicou o presidente do clube, Marcelo Paz, foi fundamental para manter as contas do clube regularizadas.

“O dinheiro do Cebolinha salvou o Fortaleza”, começa por dizer, acrescentando: Se não fosse o dinheiro da venda do Cebolinha, estaríamos com salários em atraso (…) Foi uma bênção [para o clube]. Todo ano a gente queria. Deus é tão bom que deixou para vender o Cebolinha quando a gente mais precisava”-

O desportivo Record precisa que o Fortaleza terá encaixado cerca de 700 mil euros com a transferência de Cebolinha, cerca de 4,5 milhões de reais.

O dinheiro serviu para “quitar débitos, pagar salários e trazer o clube até aqui com uma realidade boa comparada com outros clubes”, explicou ainda o presidente do Fortaleza, mostrando-se confiante no futuro, apesar do momento difícil que o clube atravessa: “Não está fácil. Mas a gente vai se virar”, atirou.

Everton chegou ao Benfica no mercado de verão do ano passado.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.