/

Benfica campeão de futsal com vitória sobre Sporting nos penáltis

José Sena Goulão / Lusa

O guarda resde do SL Benfica Euclides Vaz (Bebé) festeja um golo durante o quarto jogo da final do play-off da Liga frente ao Sporting

O guarda resde do SL Benfica Euclides Vaz (Bebé) festeja um golo durante o quarto jogo da final do play-off da Liga frente ao Sporting

O Benfica sagrou-se hoje campeão nacional de futsal ao vencer o Sporting nas grandes penalidades, no quarto jogo da final dos ‘play-offs’, disputado em Odivelas.

Depois de um empate 2-2 no final do tempo regulamentar, o prolongamento nada alterou, com o jogo a ficar definido nos penáltis, por 3-2. Jefferson marcou a penalidade decisiva, que garantiu ao Benfica o sétimo título nacional.

Antes, no tempo regulamentar, o Sporting inaugurou o marcador logo aos 02 minutos, por intermédio de Diogo Castro, que fechou o resultado ao intervalo. No segundo tempo, Caio Japa dilatou a vantagem para os ‘leões’, aos 23, mas Xande (24) e Alessandro Patias (36) empataram para o Benfica e levaram o jogo para prolongamento.

Bruno de Carvalho critica arbitragens e culpa gerências anteriores

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, criticou hoje a arbitragem da final do ‘play-off’ com o Benfica em futsal, na qual o rival se sagrou campeão, culpando as gestões anteriores do clube pela herança que deixaram.

“Esta é mais uma herança das últimas décadas de gestão no nosso Clube. O desrespeito é total e na hora de ‘errar’ é sempre o mesmo que sofre”, escreveu Bruno de Carvalho na sua conta oficial do Facebook, apelando à união de todos os sportinguistas para “acabar com os interesses que se movem à volta do Sporting e do desporto”.

O presidente dos ‘leões’ chega mesmo a fazer um apelo mais pungente aos sportinguistas: “Se os sócios não estiverem ao meu lado, os interesses vão acabar comigo!”

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.