Recém-nascido e pais desapareceram no Reino Unido. Polícia cada vez mais preocupada

Mãe e recém-nascido nem terão sido vistos por médicos. Pais e bebé foram vistos pela última vez há quatro dias, perto de uma estrada em Manchester.

É um caso nacional no Reino Unido, desde sexta-feira: um recém-nascido e os seus pais desapareceram, em Manchester.

A polícia de Manchester publicou um comunicado, no qual explica que Constance Marten e Mark Gordon desapareceram com o seu bebé.

O trio foi visto pela última vez na noite de quinta-feira, perto de uma estrada em Manchester. O carro terá avariado e a família foi a pé até uma ponte próxima.

A polícia acredita que Constance foi mãe muito recentemente e nem ela, nem o recém-nascido, foram vistas por médicos.

A superintendente da polícia, “como mãe”, deixou um apelo directo a Constance: “Sei que este é um momento excepcionalmente difícil para si, e provavelmente está com medo, mas prometo que a nossa prioridade número um é a mesma que a sua – manter o seu lindo recém-nascido seguro”.

Michaela Kerr acrescentou que “é muito importante” que mãe e filho sejam avaliados por médicos o mais rapidamente possível.

Entretanto apareceram imagens do circuito de vigilância (CCTV) que mostram, aparentemente, a mulher a caminhar na ponte Anchor Lane em Essex, já no sábado.

Um porta-voz admitiu neste domingo que a polícia está “cada vez mais preocupada” com este caso, cita a Sky News.

“Já passaram três dias (quatro, agora) e os polícias estão cada vez mais preocupados com o bem-estar do recém-nascido, que é a prioridade de todos. Estamos a pedir a Constance e à população que, se tiverem informações, avisem, para garantir que eles estão bem e seguros”, afirmou.

Nuno Teixeira da Silva, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.