Os campeões europeus em título perderam frente ao clube ‘merengue’ com Cristiano Ronaldo e Gareth Bale a meio gás com alguns problemas físicos que os impediram de estar ao mais alto nível.
Foi um golo solitário de Karim Benzema assistido por Fábio Coentrão que deu a vantagem na eliminatória ao Real Madrid.
No Santiago Bernabéu, o Bayern Munique entrou a dominar na partida não deixando o Real Madrid sair do seu meio-campo e sem sequer respirar.
À primeira investida perigosa dos ‘merengues’ o golo aconteceu: contra-ataque liderado por Cristiano Ronaldo, passe para Fábio Coentrão e assistência perfeita para a finalização de Karim Benzema aos 19 minutos.
Cristiano Ronaldo falhou um golo na cara de Manuel Neuer e manteve um duelo com o guarda-redes alemão: três boas defesas do guardião do Bayern Munique impediram o português de fazer o gosto ao pé. Casillas só teve trabalho numa defesa a remate de Gotze já dentro dos dez minutos finais.
A vitória por 1-0 acaba por compensar o contra-ataque frente à posse de bola dos bávaros comandados por Pep Guardiola.
Cristiano Ronaldo não completou os noventa minutos, tendo sido substituído por Gareth Bale aos 72 minutos. É notório que o craque português não está a 100% e mesmo o galês está afetado por um síndrome gripal.
Pepe saiu lesionado depois de um choque violento com Iker Casillas e pode ser uma baixa importante para o Real Madrid de Carlo Ancelotti.
DS, Futebol 365