Bale assume que Mourinho foi uma das principais razões para voltar ao Tottenham

O internacional galês admitiu que o treinador português foi uma das principais razões que o fez voltar ao Tottenham.

Em entrevista à estação televisiva britânica BT Sport, conduzida pelo antigo avançado Peter Crouch, Gareth Bale afirmou que “é ótimo estar de volta onde se é amado”, considerando que joga o seu melhor futebol quando está feliz.

O futebolista galês admitiu que a possibilidade de ser orientado por José Mourinho foi um dos principais motivos que o fez regressar ao Tottenham, acrescentando que já discutiram qual vai ser o seu papel na equipa.

“Falou comigo sobre algumas das posições onde me gostava de colocar a jogar e, obviamente, estou feliz com isso. Foi uma das grandes razões para eu regressar. É um nome reconhecido e um vencedor”, declarou Bale.

“Mourinho é o encaixe perfeito para o Tottenham. Precisamos de conquistar troféus e ele sabe fazê-lo melhor do que ninguém. Sei que todos os adeptos do Tottenham estão desesperados por um troféu e vamos fazer de tudo em cada competição para o conseguir.”

Este domingo, após a vitória dos spurs frente ao Southampton (5-2), o técnico português foi questionado sobre a chegada de Gareth Bale e Sergio Reguilón ao plantel. “Acho que é injusto falar de contratações quando a equipa ganhou por 5-2. Quando o Gareth Bale e o Sergio Reguilón integrarem a nossa equipa e estiverem aptos a jogar, então vou falar deles”, afirmou Mourinho, citado pelo jornal A Bola.

O jogador, de 31 anos, tinha sido transferido em 2013/14 do Tottenham para o Real Madrid, então por um valor recorde de 100 milhões de euros, mas agora chega por empréstimo do clube espanhol.

Na última época, especialmente a partir de janeiro, o jogador raramente foi opção e foi várias vezes criticado, nomeadamente por se dedicar ao golfe quando os seus companheiros de equipa disputavam a Liga dos Campeões.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.