Gareth Bale está de regresso ao Tottenham

(dr) Real Madrid

Gareth Bale

O extremo galês Gareth Bale regressa ao Tottenham num empréstimo válido por uma temporada. Os Spurs também compraram Sergio Reguillon ao Real Madrid.

Gareth Bale despediu-se na quinta-feira dos companheiros do Real Madrid, avança a imprensa espanhola. Há muito tempo que a saída do internacional galês é esperada, estando agora muito perto de ser consumada.

O extremo vai regressar ao Tottenham, clube de onde saiu, em 2013, para se juntar ao Real Madrid. Bale será emprestado aos Spurs até junho de 2021, adianta o jornalista Fabrizio Romano através do Twitter.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1306881801139478530

Bale já deixou a capital espanhola e viajou para Londres. O acordo já terá sido assinado por todas as partes, faltando apenas realizar os exames médicos antes de anunciar a contratação.

Quem também se junta ao Tottenham é o defesa Sergio Reguillon, que na época passada esteve emprestado ao Sevilha, onde venceu a Liga Europa. O jogador fica às ordens de José Mourinho a título definitivo, com o Real Madrid a ter uma cláusula que permite comprar de volta o jogador por 45 milhões de euros.

Gareth Bale, de 31 anos, chegou ao Tottenham em 2007, vindo do Southampton. Esteve seis temporadas em White Heart Lane, onde conquistou uma Taça da Liga e mostrou-se ao mundo do futebol. Na sua última época em Inglaterra, apontou 26 golos em 44 encontros. Antes de ser usado como extremo, Bale era defesa lateral.

O galês não fazia parte dos planos do treinador madrileno Zinedine Zidane e, nos últimos tempos, era criticado pelos adeptos pela sua falta de empenho.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.