Autocarro choca contra uma loja em Londres e faz vários feridos

Will Oliver / EPA

Um autocarro de dois andares embateu, esta quinta-feira, contra um estabelecimento comercial em Lavander Hill, Londres, causando vários feridos, disse a Scotland Yard. Entre os feridos encontram-se duas passageiras que viajavam no piso superior do autocarro.

O veículo de transporte de passageiros chocou, por volta das 06h00, contra uma loja do bairro de Lavander Hill, sudoeste de Londres, perto da estação ferroviária de Clapham Junction.

Elementos do corpo de bombeiros e da Polícia Metropolitana encontram-se no local assim como equipas médicas que prestaram assistência a “várias pessoas”.

O condutor do autocarro foi transportado para um hospital no sul de Londres mas não foram fornecidos dados sobre a gravidade dos ferimentos.

Através de uma mensagem difundida no Twitter, a polícia de Wandsworth (sul de Londres) avisou que a “rua vai permanecer encerrada ao trânsito durante algum tempo”.

Amy Mullineux, uma enfermeira que viajava no autocarro, que se dirigia para Waterloo, disse à agência de notícias britânica Press Association (PA) que o condutor do veículo lhe disse que tinha perdido os sentidos antes de chocar contra a loja.

“Falei com ele que me disse que ficou sem consciência antes do autocarro embater contra a loja”, disse Mullineux acrescentando que o motorista “não se recorda do choque” e que os médicos admitiram que pode ter sofrido um desmaio.

// Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.