Atlético de Madrid quer Bernardo Silva e já tem “moeda de troca” para negociar

(dr) Manchester City

Bernardo Silva

O Atlético de Madrid está interessado em Bernardo Silva, mas não se convence pelo preço exigido pelo Manchester City. Como tal, os madrilenos oferecem Saúl Ñiguez para troca.

Bernardo Silva é um dos jogadores mais cotados da equipa do Manchester City e, ainda com 26 anos, não é de admirar que atraia o interesse de outros clubes de topo. O The Times avança esta terça-feira que o Atlético de Madrid está interessado no internacional português.

Para convencer os citizens a venderem o jogador, os colchoneros oferecem Saúl Ñiguez como “moeda de troca”. O médio dos madrilenos poderá ser uma opção que interessa ao seu compatriota Pep Guardiola, treinador do Manchester City.

Na reta final da temporada, Bernardo Silva tem perdido algum espaço no onze inicial dos ingleses e poderá ver com bons olhos uma saída neste verão. A situação de Saúl em Madrid também não é a melhor, pelo que o negócio pode agradar aos dois futebolistas.

Ainda segundo o jornal britânico, o Atlético considera que os 75 milhões de euros pedidos pelo Manchester City é um preço demasiado alto para as possibilidades do campeão espanhol.

Saúl está avaliado em 70 milhões de euros, pelo que o internacional espanhol pode abater uma grande parte do valor pedido pelo emblema de Manchester. O médio está no Atleti desde que tinha apenas 14 anos, tendo cumprido a sua nona época na equipa principal. Esta última temporada, o atleta de 26 anos não foi uma opção regular de Diego Simeone.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.