Depois do United, Arsenal está atento a Pedro Gonçalves

António Cotrim / Lusa

O Arsenal junta-se ao lote de equipas interessadas na contratação de Pedro Gonçalves. O Sporting quer manter o jogador por, pelo menos, mais uma época.

Depois do Manchester United ter manifestado o seu interesse em Pedro Gonçalves, agora é o Arsenal quem está atento ao médio sportinguista. O internacional sub-21 por Portugal tem sido uma das principais peças do xadrez ‘leonino’ e tem atraído o interesse de vários clubes de topo.

Após uma grande temporada pelo Famalicão, no ano passado, Pote, como é conhecido, conseguiu superar-se e já leva 15 golos e cinco assistências em 27 jogos sob o comando de Rúben Amorim.

À procurar de melhorar o seu plantel para a próxima época, o Arsenal equaciona levar Pedro Gonçalves para Londres, de acordo com o jornal A BOLA.

O Sporting CP não quer perder o ADN que permite à equipa liderar o campeonato de momento e, por isso, apenas quer vender um ou dois indiscutíveis do plantel.

Sendo que o Famalicão tem direito a 50% do valor da futura venda do jogador, Sporting quer tentar reduzir essa percentagem e manter Pedro Gonçalves, pelo menos, mais uma época.

O emblema de Alvalade pagou 6,5 milhões de euros pelo jogador de 22 anos. Pote tem contrato até junho de 2025 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.