Arsenal já tem acordo com Nuno Tavares. Só falta “luz verde” do Benfica

(dr) SL Benfica

Nuno Tavares, defesa do SL Benfica.

O Arsenal já chegou a acordo com Nuno Tavares e está agora em conversações com o Benfica para garantir a contratação do lateral formado no Seixal.

A situação de Nuno Tavares na Luz é delicada. Num vídeo divulgado nas redes sociais, o defesa encarnado aparece agarrado a um amigo, que critica Álex Grimaldo, concorrente de Nuno Tavares na lateral esquerda da equipa, em tons insultuosos.

“Este puto é o futuro, aquele espanhol do car*** nunca mais se vai embora para o puto vingar de vez“, disse o amigo do jogador. Em resposta, Nuno Tavares afirmou que “se não for no Benfica, é noutro sítio“.

O vídeo gerou revolta entre os adeptos e o jogador ficou sob a alçada disciplinar do clube, que prontamente começou à procura de interessados na sua aquisição.

O Arsenal está em negociações com o Benfica por Nuno Tavares, depois de já ter chegado a acordo com o jovem português. O jornal Record escreve que está em cima da mesa um contrato válido por cinco temporadas. O salário também já está alinhavado, mas os valores ainda não são conhecidos.

Ora, os gunners oferecem 8 milhões de euros, embora Luís Filipe Vieira se mostre reticente em deixar sair a pérola da formação por menos de 15 milhões de euros.

De forma a chegar a um consenso, o Arsenal admite incluir uma verba por objetivos que parece agradar às ‘águias’. Ainda assim, o presidente benfiquista quer 10 milhões de euros a pronto, independentemente do valor dos objetivos.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.