Armando Gama detido por violência doméstica

3

Armando Gama / Facebook

O músico Armando Gama.

O músico e compositor Armando Gama, de 65 anos, vencedor do Festival da Canção em 1983, foi detido pelo crime de violência doméstica, após queixa da actual companheira, de 30 anos, com quem tem um filho de 5 anos.

O cantor passou a noite de terça-feira para quarta-feira no posto da GNR de Pêro Pinheiro, em Lisboa, e foi presente ao Tribunal de Sintra já nesta quarta-feira. Acabou por sair em liberdade com a proibição de contactos com a vítima, segundo o Correio da Manhã (CM). A medida de coacção obrigou Armando Gama a mudar de residência, de acordo com o mesmo diário.

A actual companheira do cantor, 35 anos mais nova do que ele, terá feito queixa por agressões físicas e coacção psicológica, acusando-o de a impedir de arranjar emprego e de manter contactos com os amigos.

Contactado pelo jornal, Armando Gama não quis prestar declarações. “Não comento”, referiu apenas.

Armando Gama vive com a actual companheira há 7 anos, depois de ter mantido um casamento de mais de 20 anos com Valentina Torres, antiga locutora da RTP. O casal conheceu-se durante o Festival da Canção de 1983 que Armando Gama venceu, enquanto Valentina apresentou o concurso.

Em 2011, durante um programa de televisão, Armando Gama revelou ter conhecido a actual companheira, então com 22 anos, na rua, quando ela lhe pediu um autógrafo.

ZAP //

3 Comments

    • Você não deve saber mesmo nada sobre as mulheres de hoje. Elas são umas violentas, refilonas, mimadas, egoístas, arrogantes que andam a ser criadas a pensarem que são princesas. Fazem dos companheiros uns cãezinhos e exigem que eles as sirvam. Só não vê quem não é cego.
      Escapam poucas à regra.

  1. São estes os valores apreciados pela sociedade depravada e alucinada que não vale o graveto sequer. Tanto eles como elas, venha o diabo e escolha, pois ambos são o produto de um sistema que apregoa o satanismo e a adoração ao material e se esquece que existem outros valores bem mais sublimes.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.